11- 「 Poor Phil. 」

796 44 15
                                    

....

Jessy puxa meu braço e corre me levando pra floresta, o que Phil foi fazer na floresta para sofrer um acidente ?...

Chegando lá correndo com Jessy, olho pro chão e na entrada da floresta Phil estava bem ferido e desmaiado com uma moto ao lado jogada no chão.

J- Sarah, me ajude, o que eu faço!? Eu estava indo pra casa e quis vir por um caminho diferente, o caminho era perto da floresta, quando eu passei o vi ferido e desmaiado!

- Vou chamar uma ambulância!

Me afasto de Jessy e pego meu telefone discando o número da ambulância.

Estava desesperada e ninguém atendia, eu iria desligar até que alguém atende.

???- Alô? Qual a emergência?

- Quero uma ambulância na entrada da floresta, urgente!

???- Certo! Irei mandar uma ambulância imediatamente.

Desligo e volto até onde Jessy estava, a mesma estava no chão agarrada a Phil e chorando.

Era incrível o quanto Jessy demonstrava se importar com o irmão e ele não conseguia ver isso...mas agora não é hora de discutir sobre isso!

Olho pra trás vendo a ambulância chegando e logo um socorrista sai do carro com uma maca colocando Phil ali.

Puxo Jessy e abraço a mesma que não queria de maneira alguma soltar o irmão...

O socorrista diz que apenas uma de nós duas poderia ir na ambulância junto a Phil.

J- Deixe-me ir, Sarah, por favor.

- Claro, Jessy! É melhor você ir mesmo.

J- Obrigada, fofa.

Jessy entra rapidamente na ambulância e o carro sai em alta velocidade para o hospital.

Vou andando rapidamente para o hotel para pegar minha bolsa e ir ao hospital ver Phil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando no hotel, corro para o meu quarto e sinto olhares curiosos de pessoas sobre mim mas apenas ignoro, a preocupação com Phil era maior.

De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora