1- 「I will.」

2.4K 126 14
                                    

[I still wait for you, even if you're gone. You died?]

[No, I'm sure you're alive. Just...forgot me..? ]

Sarah vision•

E aqui estou eu, deitada em minha cama sem ânimo algum. Apenas olhando o telefone a cada notificação imaginando ser ele... mas é apenas notificações de tiktok e outras coisas nada interessantes.

Eu imagino... "Por que todos sumiram de repente? Todos mudaram seus números de telefone, não adianta o quanto eu tente mandar mensagens, de nada adianta. Jake? Todo dia lhe mando mensagem, sempre conto com está sendo o dia, conto sobre coisas engraçadas que aconteceram comigo.. mas em que adianta? Ele não irá ver aquilo, ele deve ter me esquecido completamente. Deve ter me usado como meio de informações." Pensar isso me deixava com raiva, imaginar que fui apenas um meio de informações e nada mais...

Decido tirar aquilo da minha mente e me distrair, me levanto indo até o banheiro para tomar um banho de água gelada.

Entro debaixo do chuveiro deixando a água gelada cair sobre minha pele e fecho meus olhos, ali meus pensamentos voltaram a me atormentar novamente... Richy veio à minha mente..pensar nele me causava dor..mesmo depois de tudo que ele já fez, eu não conseguia sentir raiva dele.

Balanço minha cabeça afastando aqueles pensamentos e desligo o chuveiro, pego minha toalha e vou até meu guarda-roupa pegando um vestido.

Balanço minha cabeça afastando aqueles pensamentos e desligo o chuveiro, pego minha toalha e vou até meu guarda-roupa pegando um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Imaginem se quiserem!)


Desço as escadas indo até a cozinha para preparar algo para mim comer, por mais que fosse raro eu sentir fome ultimamente decidi comer para não morrer de uma anemia.

Estava fazendo panquecas quando escuto meu telefone vibrar, desligo o fogo e pego meu telefone abrindo e vendo a mensagem de um "Desconhecido."

Desconhecido

Olá, Sarah, sinto o cheiro de suas panquecas daqui.

Aliás, seu vestido é lindo.

Oi? Como assim? Eu te conheço?


Acho que não. Sarah, irei dar uma dica, mesmo sabendo que você nunca irá saber quem sou.

Eu vivo na floresta de Duskwood. Mas nesse exato momento a floresta não é onde estou!

O que eu tenho haver com isso?

Por que diabos eu iria querer saber quem é você?

Vejo que está nervosa.

Seu semblante diz tudo.

"Desconhecido" está agora offline.

Desligo meu telefone nervosa e logo olho pra janela da cozinha, meus olhos passam por toda a parte do meu quintal mas não vejo nada! Quem poderia ser?

Decido ignorar, mesmo estando muito nervosa e ter deixado a panqueca incompleta ali no fogão.

Me sento no sofá e novamente deixo meus pensamentos me consumirem.
E se eu fosse para Duskwood? Lá foi o lugar que sonhei para visitar. É isso, irei para Duskwood.

Vou fazer o 2 amanhã!

fazendo essa fic pelo celular da minha irmã, ou seja, so vou poder atualizar as fic de noite e quando ela dormir. Não sei nem até onde essa fic vai, mas prometo não fazer pouco.

Como foi o dia de vocês? O meu foi o de sempre, chorando pelo Jake 😭😨




De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora