Ela era verdadeiramente deslumbrante, a mais desejada entre todos. Johnny afirmava com convicção que todos os homens a queriam. Seu nome era Caroline Blanchet, uma cortesã de luxo e proprietária do estabelecimento mais cobiçado na cidade de Paris. Ela era amante do capitão da marinha italiana, Armando Amadeu, com quem mantinha uma paixão ardente e secreta há anos. Visitar Caroline fazia parte do itinerário do capitão. A cada duas semanas, ele atravessava os mares mediterrâneos rumo à cidade dos amantes para se entregar aos lençóis de seu verdadeiro amor. Juntos, formavam uma dupla imbatível e, com o tempo, Caroline se tornou sua conselheira particular, ajudando-o em importantes decisões. Ela até mesmo dispensava seus compromissos para passar mais tempo no país mediterrâneo.
Tanto o capitão quanto a cortesã tinham idades semelhantes, estavam na casa dos vinte e poucos anos, e irradiavam paixão ardente. Embora Armando fosse casado, não tinha qualquer consideração por seus votos matrimoniais. O amor que sentia por Caroline era tão intenso que anulava qualquer sentimento de remorso.
O momento inusitado em que se conheceram ocorreu em uma comemoração na base naval da pátria do capitão.
Várias moças foram contratadas para presentear os estimados soldados italianos, e Caroline, é claro, estava entre elas.
No instante em que Armando fixou seus olhos azuis deslumbrantes na cortesã, o tempo pareceu parar.
Caroline era uma mulher de uma beleza absolutamente estonteante, que chamava a atenção por onde passava e despertava o interesse dos militares. No entanto, apenas um cavaleiro foi capaz de fazer seu coração bater mais rápido. E foi aí que Johnny entrou em cena. A cortesã também despertou o interesse dele, mas ninguém sabia disso, nem mesmo desconfiavam.
Como braço direito do capitão, Johnny fazia a ponte entre Caroline e Armando, orquestrando encontros discretos para preservar a reputação do capitão. Armando tinha uma imagem a zelar e não poderia se permitir ser visto envolvido em qualquer escândalo de infidelidade. Era crucial manter tudo o mais discreto possível.
À medida que minha mente inquieta buscava informações, mergulhava cada vez mais nos acontecimentos, sentindo uma necessidade insaciável de reviver tudo novamente. Era como se essa necessidade se impregnasse em minha alma, mesmo sabendo o quão doloroso seria o desfecho para ambas as partes. No entanto, é verdadeiro dizer que "quanto mais se cava, mais profundo o buraco se torna".
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS 33 VIAGENS D'ELLA ( DIAMANTE BRUTO) LIVRO 1/LGBT
Paranormal"Nas sombras do desconhecido, entre o limiar da vida e da morte, encontra-se Ella de Orleans, uma alma marcada pelo destino. Dotada de poderes além da compreensão humana, ela é capaz de viajar entre dimensões, desvendar mistérios ancestrais e dialog...