Capitulo 6 ( O oráculo)

2 2 0
                                    


            É incrível o quanto o ser humano leva tempo para se desprender do passado. O quanto se manter firme nos detalhes nos fazem dependentes. Acreditar que se tivesse uma oportunidade, qualquer oportunidade o quão menor fosse, pudéssemos voltar e não cometer os mesmos erros. Isso é extremamente doloroso.

Permaneci durante meses pensando no que eu descobri e o quanto poderia aprender com os erros. Com o tempo, uns dos espíritos obsessores me abandonaram. Perdoou-me e foi seguir seu propósito.

Jonatas seguiu para a luz e ficou em tratamento. Deus e seus anjos estão ajudando o rapaz e eu espero que ele seja muito feliz e possa evoluir muito.

Com dezessete anos, testemunhei o mundo passar por mudanças rápidas, enquanto a tecnologia avançava de forma progressiva. O calor escaldante parecia ter tomado conta do planeta, como se o calor do inferno tivesse se apoderado dele. Houve a ascensão de um novo presidente ao poder, mas também a queda de um regime devido à guerra americana. Enquanto princesas escreviam histórias do outro lado do mundo, uma tragédia bateu à nossa porta: nosso querido tio Henry faleceu.

Tio Henry, pelo que me foi permitido saber, levou uma vida reclusa em relação à família na infância, e isso refletiu em algumas passagens de sua vida adulta. Era um homem digno, trabalhador e pai de família. No entanto, algo o incomodava profundamente. Sentia-se preso e incapaz de criar raízes em qualquer lugar.

Seu espírito era livre, e não era à toa que ele fazia longas viagens pelo mundo devido ao seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu espírito era livre, e não era à toa que ele fazia longas viagens pelo mundo devido ao seu trabalho. Era um filho exemplar, um irmão amoroso e um pai presente.

Tio Henry era vaidoso, gostava dos melhores perfumes e das melhores marcas, além de apreciar a vida boêmia. Sua aparência de homem rústico conquistava o olhar das mulheres. Apesar de parecer um homem cheio de caprichos, ele possuía uma humildade de espírito.

Pessoalmente, não tenho nada a dizer que possa manchar sua memória, apenas elogiar suas boas ações. Eu o considerava uma pessoa muito querida, e ele esteve presente em momentos marcantes da minha infância, que jamais esquecerei.

Uma semana antes de sua partida e na celebração do Dia de Ação de Graças, tio Henry começou a se despedir instintivamente de todos que amava. Seu corpo não sabia o que estava por vir, mas sua alma já apresentava os primeiros sinais.

Com uma viagem marcada para o sul do país, ele tomou uma decisão importante; demonstrar a todos o quanto eram importantes para ele. Amigos, colegas, família, enfim, todos aqueles que de alguma forma fizeram parte de sua vida.

Ao mesmo tempo em que ele incansavelmente expressava seus sentimentos, eu sofria com terríveis pesadelos revelando sua morte iminente. Não é fácil escrever sobre isso, mas é necessário. Sinto que ele gostaria que fosse assim. Não entrarei em detalhes, pois sua partida foi extremamente chocante, e ainda causa dor a ambos. O que posso dizer é que, após sua partida, tio Henry também passou por um processo de tratamento para que sua alma pudesse compreender o que havia acontecido e enfrentar os excessos cometidos durante sua vida. Ele quer que as pessoas entendam, e principalmente que nossa família tente compreender, que Deus é um ser maravilhoso e não deixará ninguém para trás. Ao contrário do que algumas pessoas possam julgar ou tentar compreender, onde quer que ele esteja ou esteja pagando por seus pecados, ele está nos braços do Senhor, sendo lapidado com todo o Seu amor.

AS 33 VIAGENS D'ELLA ( DIAMANTE BRUTO) LIVRO 1/LGBTOnde histórias criam vida. Descubra agora