Chaeyoung acordou e seus olhos foram abertas lentamente, vendo o teto acima e sua visão rolou um pouco pelo ambiente branco sem saber onde estava.
ー Chaeyoung? ー escutou a voz de Yeri e a viu assim como os outros rostos de suas amigas.
ー Onde eu estou? ー perguntou, tentando se sentar na cama que estava.
ー Hospital. ー Nayeon respondeu. ー A Lisa te nocauteou e te levamos para a enfermaria do internato, mas como a enfermeira disse que seu problema era mais sério, o diretor te mandou para o hospital.
ー Então... quer dizer que...
ー Ele descobriu o que fazíamos. ー Wendy disse chateada.
ー A Lisa receberá uma advertência por ter te batido gravemente, mas você também vai receber e nós vamos receber alguns dias de trabalho voluntário por termos nos juntado a você nisso. ー Seulgi contou sorrindo ironicamente.
ー Sem contar que com a descoberta do diretor, ele nos suspendeu do Grêmio e em breve vai abrir uma nova votação para escolher o novo grupo e não teremos mais o direito de participar. ー Nayeon lamentou.
Chaeyoung ficou irritada e pegou um vaso que estava em seu quarto, o arremessando no chão de tamanha raiva que sentia tanto por ter perdido a luta como por ter sido descoberta.
ー Escolhemos errado o nosso alvo. Lisa é muito mais barra pesada do que imaginávamos. ー Yeri disse trocando olhares com as outras.
ー Ela não é tudo isso! Apenas fez o que tinha que fazer, se defender porque era uma luta!
ー Por isso mesmo, Chaeyoung. Ela se defendeu e te mandou para o hospital! Com isso, nós nos ferramos! ー Yeri respondeu impaciente.
ー Foda-se isso! Vou matar essa garota!
ー Próximo destino: Delegacia. ー Seulgi zombou e todas as encararam. ー É brincadeira, gente...
[...]
Jisoo estava no dormitório de Lisa cuidando dos ferimentos do rosto da mais nova que havia sido machucada na luta porque se estivesse no seu, Chaeyoung poderia chegar a qualquer momento do hospital e iria agredir Lisa lá mesmo, então quis evitar mais transtornos.
A tailandesa fazia careta por causa da ardência da pomada e da dor dos hematomas.
ー Tentei evitar ao máximo que você não conhecesse Chaeyoung e seu grupo, mas não sabia que elas já estavam de olho em você. ー a mais velha disse enquanto passava a pomada em seus ferimentos. ー Você mal chegou e já mandou alguém para o hospital.
ー Você queria que fosse eu a ir para o hospital? ー a Manoban perguntou.
ー Não. Apenas queria que você não tivesse sido escolhida. ー respondeu e soltou um suspiro.
ー Elas são malucas!
ー É sempre a mesma história e você foi mais uma vítima. E a última porque o que resultou de bom nisso, foi a descoberta do diretor sobre o que o Grêmio fazia. ー Jisoo disse séria.
ー Ainda bem que dessa vez alguém acreditou em mim. ー Lisa colocou sua camisa novamente e a abotoou.
ー Elas foram suspensas do Grêmio e em breve vai ter uma votação para eleger o novo grupo.
ー Espero que escolham um grupo mais correto. ー disse traçando sua gravata.
ー Você não tem uma colega de quarto? ー Jisoo perguntou ao olhar para a cama vazia.
ー Não sei, acho que por enquanto não. Fomos apresentadas hoje, mas não sei se alguma daquelas duas garotas vão ser minha colega de quarto. ー a tailandesa lembrou de Jennie e Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
FanfictionA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...