Cap. 11 - O Quanto Você Sabe Sobre Mim?

25 1 0
                                    

Jennie já estava acordada antes mesmo do despertador tocar, encarando o teto acima de sua cabeça e pensando que estava prestes a abrir a porta daquela sala.

Ela não poderia mais adiar, teria que descobrir o que aconteceu e por isso, se levantou da cama determinada a enfrentar seu medo. Jogou água em seu rosto e encarou seu reflexo no espelho.

ー De hoje não passa, Jennie Kim... de hoje não passa... ー disse para si mesma.

ー Bom dia, Jennie. ー Nayeon apareceu na porta do banheiro e bocejou.

ー Bom dia, Nay. ー Jennie respondeu com um sorriso e enxugou seu rosto.

Nayeon retribuiu o sorriso, mas antes de pegar a sua escova, resolveu seguir a Kim que já estava de volta ao quarto pegando seu uniforme.

ー Você já resolveu suas coisas? ー perguntou curiosa afim de arrancar alguma coisa de Jennie.

ー Estou prestes a resolver. ー Jennie respondeu sabendo das intenções da garota. ー Vocês devem estar achando estranho eu estar agindo assim.

ー Digamos que sim... ー Nayeon disse sincera. ー Achamos que você a qualquer momento vai nos pedir para esconder um corpo.

Jennie soltou uma risada assim como Nayeon.

ー Talvez... ー brincou. ー Mas realmente preciso desse tempo. Espero que entendam, mas deve estar sendo um alívio.

ー Na verdade... é apenas estranho mesmo. ー Nayeon respondeu rindo. ー Mas só queria saber. Boa sorte, Jennie.

ー Obrigada.

Nayeon sorriu e voltou para o banheiro, sendo observada pelos olhos desconfiados de Jennie.

[...]

Jennie caminhou pelos corredores recebendo olhares das demais alunas como se tivesse alguma coisa errada com ela, mas a mesma apenas tratou como tanto faz e abriu seu armário.

ー Não entendo essas garotas... se eu mexia com alguém, elas me olhavam torto, se eu não mexo com ninguém, elas também me olham assim... ー Jennie disse para si mesma e revirou os olhos. ー Será que é tão difícil assim aceitar que eu não quero espancar ninguém?

ー Sim.

Jennie se assustou com a presença de Jisoo assim que fechou o armário.

ー Ai que susto do cacete... ー Jennie sussurrou com a mão no peito. ー Oi, Jisoo... o que faz aqui?

ー Desculpa pelo susto. ー Jisoo sorriu curto. ー Você conseguiu ir na sala?

ー Não. Eu estava tentando tomar coragem pra entrar, mas quando eu ia a Nayeon apareceu e eu tive que inventar uma desculpa. ー a morena se lamentou ao lembrar.

ー Entendi. Mas você precisa ir logo lá antes que o diretor perceba que a chave sumiu. ー Jisoo disse cruzando os braços. ー Apesar de eu ter a confiança dele, não é algo que eu possa achar legal porque ele é assim por causa do meu pai. E por isso, eu tenho acesso a sala dele, mas ele nem sonha que estou com essa chave e se descobrir pode pegar ruim.

ー Você poderia facilmente sair disso por causa do seu pai, então não seria um problema tão grande. ー Jennie franziu o cenho e sorriu.

ー Sim, é verdade. Mas eu preciso que ele não descubra nada porque depois vai ser difícil eu acessar as coisas que eu consigo com a confiança dele. Ele não vai mais confiar em mim.

ー Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe, de hoje não vai passar. ー a Kim mais nova a tranquilizou.

ー Tome cuidado. E como eu falei, se precisar estarei aqui. ー Jisoo disse e acenou com a cabeça, se retirando.

THE RIVALS Onde histórias criam vida. Descubra agora