Cap. 14 - Agora É Real Para Você Também

19 1 0
                                    

Lisa tinha levado Rosé para o dormitório e havia pegado um calmante para ela dormir porque a mesma não parava de chorar e nem de tentar se machucar. Como agora, a loira estava descansando, a tailandesa fazia um curativo em seu pulso.

Quando terminou, ela ficou observando a garota dormir enquanto ainda lembrava da fragilidade que conheceu da Park. Nunca imaginou que veria Roseanne Park daquela forma, mas entendia sua dor. Sua mãe havia sido morta e agora ela sabia quem a matou, Yang Hyunsuk, o diretor do internato.

Aquilo ainda era chocante.

A vida de Rosé na verdade era caótica e por isso ela era uma garota tão cruel, mas teve como piorar. Esse era seu carma?

A Manoban pensou que agora ela estivesse pagando por tudo quando decidiu ser uma pessoa melhor e no fundo, ela sentia pena da loira. Só que ter empatia demais poderia causar problemas...

Ela guardou o kit de primeiros socorros e depois se levantou, mas foi impedida pela mão de Rosé que segurou seu braço.

ー Você... já vai?

Era inacreditável. Quando ela menos esperava, Rosé estava tentando conquistá-la.

ー Sim. Você precisa descansar. ー Lisa respondeu e soltou sua mão levemente.

ー Por que você não fica? ー a loira pegou sua mão novamente.

ー Eu preciso resolver umas coisas e você precisa melhorar. Eu fiz o curativo no seu pulso, então não tente se cortar novamente. ー a tailandesa disse séria.

A garota a soltou devagar e ela apenas deu um sorriso curto, se retirando.

ー Descanse bem, Rosé. ー disse ao fechar a porta.

A Park sorriu fraco e olhou para o curativo em seu pulso antes de fechar seus olhos novamente e adormecer.

[...]

Jennie foi com Jisoo até o laboratório e trancou a porta para poder falar melhor sobre o que estava acontecendo e sobre como sua vida estava em perigo.

ー Aconteceu algo ruim...? ー Jisoo perguntou já desconfiada e com uma sensação ruim.

ー Sim... ー Jennie respondeu tensa. ー Eu recebi uma ligação do meu pai.

ー E pela sua cara, não foi uma ligação muito boa...

Jennie suspirou e seus olhos lacrimejaram, mas ela se manteve forte para contar.

ー Meu pai foi morto.

Jisoo ficou em choque e tentou processar aquela notícia enquanto olhava com certa pena a garota a sua frente.

ー Meu Deus, Jennie... eu sinto muito... ー a mais velha disse tristemente.

ー Ele me ligou para dizer que meu tio foi morto pela gangue rival e que também estavam atrás dele naquele momento. ー Jennie mesmo arrasada, continuou. ー Eles descobriram que foi eu quem matou o líder deles, então não sei se forçaram meu tio a dizer, mas se tiver sido, eu não o culpo. Eles começaram a caçar todos que são envolvidos comigo e antes de morrer meu pai queria me contar isso.

Jisoo fechou os olhos e caminhou para o lado contrário de Jennie afim de esconder as lágrimas que se formavam em seus olhos.

ー Então, agora eles sabem onde você está...

ー Sim... e estão vindo atrás de mim. ー Jennie respondeu de cabeça baixa.

Jisoo passou a mão em seu cabelo, tentando manter a calma e ainda não conseguia encarar Jennie por causa de suas lágrimas que insistiam em cair.

THE RIVALS Onde histórias criam vida. Descubra agora