Cap. 04 - Psicopata Obsessiva

36 2 0
                                    

Jeongyeon, Mina e Tzuyu seguiam Dahyun pelo corredor afim de conversar com a garota sobre o que aconteceu ontem, já que ela acordou da mesma maneira que foi dormir, sem querer falar nada a respeito.

ー Dahyun... ー Mina a chamou ainda preocupada com sua amiga, mas a mesma apenas destrancava seu armário em silêncio. ー DAHYUN!

ー Estamos aqui preocupadas com você e você apenas fica calada, até nos despreza! ー Tzuyu disse já impaciente.

ー Nós só queremos te ajudar! Vamos fazer alguma coisa, Dahyun! ー Jeongyeon tentou convencer a garota.

As outras garotas do grupo saíram de seus dormitórios e acabaram vendo elas discutindo com Dahyun.

ー Talvez, eu devesse trocar de dormitório. ー foi a única coisa que Dahyun disse ao se retirar.

A garota até passou reto sem olhar para suas outras amigas que estranharam seu jeito.

ー O que deu nela? ー Momo perguntou confusa.

ー Vocês também viram o que eu vi...? ー Jihyo encarou as outras um tanto preocupada.

ー Tinhas marcas no rosto dela e nos braços... ー Joy disse pensativa.

ー O que houve? ー Lisa perguntou para Jisoo que acabavam de chegar.

ー Não sei, vamos ver. ー a mais velha disse se aproximando.

Jeongyeon, Tzuyu e Mina se aproximaram de suas amigas preocupadas com o que estava acontecendo e as cumprimentaram com sorrisos curtos.

ー O que está acontecendo com a Dahyun? ー Jihyo perguntou para as três.

ー É o que também estamos tentando descobrir. ー Mina respondeu. ー Ela chegou ontem cheio de marcas no rosto e nos braços como vocês viram e agindo de modo estranho.

ー Nós não vimos ela desde que estávamos no refeitório, mas quando ela chegou no dormitório, nós nos assustamos. Ela até disse que não queria mais ser amiga de nenhuma de nós e que era melhor ficarmos longe dela. ー Jeongyeon contou.

ー Alguém fez isso com ela... tem alguém ameaçando ela e fazendo isso tudo! ー Tzuyu disse nervosa.

ー Então quer dizer que... ー Sana soltou pensativa.

ー Que alguém está fazendo tudo acontecer de novo... ー Momo respondeu séria e preocupada.

Jisoo ficou tensa ao pensar na possibilidade de Jennie estar por trás de tudo isso e ser a responsável por machucar novamente suas amigas. Ela engoliu em seco e cerrou seus punhos, sendo notada por Lisa.

ー Unnie, você está bem? ー perguntou a encarando.

ー Sim... ー Jisoo forçou um sorriso e tentou se acalmar. ー Precisamos descobrir quem está por trás disso.

ー Eu desconfio de alguém, Soo... ー Momo disse a encarando receosa.

ー Acho que todas nós aqui temos algum palpite... ー Jihyo concordou e olhou para a garota a qual mencionavam.

Jisoo e Lisa também olharam para Jennie que andava pelos corredores com as aliadas de Chaeyoung, fazendo com que todas as alunas do internato se surpreendessem.

ー Ela até já tem o grupo perfeito para fazer isso... ー Sana disse.

Jennie acabou trocando olhares com Jisoo e suas amigas que a observavam, mas apenas sorriu debochada para todas e saiu caminhando com suas companheiras.

[...]

Todas as garotas chegavam aos poucos na sala de aula e algumas já estavam sentadas em seus lugares apenas esperando a aula começar e o professor chegar. Estava tudo tranquilo e normal aparentemente, até que Roseanne Park entrou no local com suas amigas e viu alguém sentado em seu lugar.

THE RIVALS Onde histórias criam vida. Descubra agora