Cap. 06 - O Diário

35 3 0
                                    

ー Unnie... ー Lisa a cutucou enquanto olhava preocupada com a mais velha. ー Você está bem?

ー Eu estou bem... só foi muito chocante para mim... ー Jisoo sorriu leve e olhou para a carta novamente. ー Por que ela aceitou isso...

ー Eu pensei muitas coisas mais leve para terem escondido o motivo dela ter vindo para cá, mas não esperava que fosse algo tão sério. ー Jihyo disse ainda em choque.

ー Que pesado... ー Momo comentou.

ー Eu só quero que por favor, não falem sobre esse assunto. Não era pra gente estar aqui, mas estamos tentando encontrar coisas que possam ser usadas para convencer a Rosé a parar com o que ela está fazendo e também poderia servir para a Jennie, mas não tem como usar isso. Isso é o perigo para todo o internato. ー Jisoo disse colocando as mãos na cabeça.

ー Sim, não iremos. ー Jihyo concordou junto das outras. ー Nunca soube de nada parecido com isso...

ー Vamos fingir que não sabemos de nada. ー Sana sugeriu.

Jisoo pegou o celular e tirou uma foto da carta assim como dos outros documentos e as outras fizeram o mesmo.

ー O que sabemos até agora é que os pais enviam essas cartas para o diretor para esconder informações comprometedoras sobre as filhas. ー Joy contou olhando alguns papeis.

ー E que o diretor pune as alunas de forma leve de acordo com o valor que os pais dão a ele. Algumas recebem tratamento especial. ー Jeongyeon disse.

ー O que é o caso da Chaeyoung. ー Momo contou pensativa. ー Ela ficou em um dormitório isolado, está recebendo aulas particulares e cuidados especiais.

ー Exatamente. ー Jihyo assentiu. ー O que vamos fazer com essas informações?

ー Isso arruinaria o diretor, mas vamos guardar por enquanto. Também temos provas de que ele permite violência escolar, bullying e várias outras coisas. Nenhuma garota é corrigida aqui. ー Sana cruzou os braços enquanto procurava por mais coisas.

ー Nada de Roseanne Park ainda? ー Lisa perguntou olhando outras pastas.

As garotas responderam que não igualmente.

ー Dahyun, você sabe se a Rosé contou algo que já fez ou algum segredo? ー Mina perguntou para a garota que pensou.

ー Ela contou uma história. Mas as outras coisas são o que ela já faz.

ー Que história foi essa? ー Momo perguntou curiosa.

Lisa ficou procurando junto de Jisoo até que elas viram uma pasta cair no chão e pegaram.

ー De uma criança que estava no jardim de infância e era muito feliz brincando com seus amigos. ー Dahyun começou a contar. ー Mas quando ela mostrou quem ela era de verdade, eles ficaram com medo dela e se afastaram. Foi então que magoada, essa criança decidiu fazer algo.

ー E o que foi isso? ー Jihyo perguntou.

ー Essa criança colocou fogo no jardim de infância. ー Dahyun respondeu, fazendo todas ficarem chocadas.

ー E por que ela era diferente? ー Tzuyu perguntou.

ー Ela contou que a criança era diferente porque gostava de borboletas... ー Dahhun respondeu um tanto tensa. ー Mortas...

ー Ok, essa criança era realmente estranha e assustadora. Mas como que uma criança pôde fazer isso? ー Momo questionou pensativa. ー E isso realmente aconteceu?

ー Não sei, ela só contou. Mas disse que essa criança nunca escolheu ser assim, gostar de borboletas mortas ou fazer coisas estranhas, ela apenas ficou assim por causa dos pais. E foi isso, ela não falou mais nada que fosse estranho.

THE RIVALS Onde histórias criam vida. Descubra agora