As garotas estavam reunidas na mesa do refeitório, comendo juntas e aproveitando o intervalo das aulas. Elas conversavam sobre coisas divertidas e ainda comemoravam o fato de Lisa ter sido eleita ontem.
Hoje quando ela saiu do dormitório, recebeu algumas flores das alunas que as parabenizavam. Lisa estava sendo muito popular com elas. Afinal, ela era o suspiro de muitas.
Jisoo estava feliz pela sua amiga, mas gostaria de debater sobre outra coisa com suas amigas: a conversa que teve com Jennie. Só não sabia por onde começar.
ー Jisoo, você está bem? ー Momo perguntou ao perceber a mais velha pensativa.
ー Sim. É só que preciso contar algo para vocês. ー respondeu largando os talheres e encarando as garotas.
ー O quê? ー Jihyo perguntou.
ー Jennie veio conversar comigo sobre o que a gente sabia quando a Lisa confrontou ela e a Rosé. ー Jisoo contou, deixando as demais tensas. ー Ela já sacou que eu sabia de algo e me perguntou se eu não achava estranho na ficha dela não ter o motivo da transferência. Então, eu contei o que a gente sabia sobre a carta, mas não tive coragem de dizer tudo que estava nela.
ー E o que ela disse? ー Lisa perguntou curiosa.
ー Apenas que não era pra gente saber dessa informação porque colocaria todas em perigo. ー a mais velha respondeu. ー Mas eu falei que tínhamos protegido essa informação e que continuaria assim.
ー Você... ficou preocupada com ela, né? ー Sana perguntou timidamente, pois sabia como Jisoo reagia.
ー Sim, fiquei. Ela me garantiu que estava preparada para isso, então espero que ela esteja falando a verdade. ー Jisoo sorriu sem vontade e encarou seu prato.
Lisa observou a mais velha e notou que ela realmente estava preocupada com Jennie apesar de tudo. Ela até que a entendia.
ー Vai ficar tudo bem, Soo. ー Momo a tranquilizou enquanto esfregou levemente suas costas.
ー Então... Lisa, o que pretende fazer com a Rosé? ー Dahyun perguntou mudando o assunto.
ー Bem, como eu já consegui vencê-la no Grêmio e isso deu uma estremecida nela, eu vou começar a não dar mais sossego. ー Lisa riu. ー É isso que eu quero fazer, confronta-la. Não deixar ela fazer o que quiser aqui. Eu serei um obstáculo.
ー Você acha que ela não vai querer tirar você do caminho dela a força? ー Momo questionou pensativa.
ー Pode ser que sim, mas não tenho medo dela. Apenas quero que ela pare de maltratar gente e também, poderei usar o Grêmio ao meu favor em tentar investigar mais o envolvimento dela na morte da Suzy. ー a tailandesa disse planejando tudo em sua cabeça. ー Ela deve achar que esquecemos disso.
ー Mal sabe ela que temos tanta coisa guardada... ー Jisoo sorriu ladino e encarou suas amigas que também estavam com sorrisos cúmplices nos lábios.
[...]
Jennie estava fumando seu cigarro enquanto se perdia em seus pensamentos, até que viu seu grupo se aproximar.
ー O que foi? ー perguntou dando mais uma tragada.
ー Você está parecendo calma demais para quem perdeu a oportunidade de estar no Grêmio. ー Nayeon cruzou os braços ao observar a expressão estranhamente serena de Jennie.
ー É porque eu não estava mais ligando para essa porcaria. ー a morena respondeu. ー Aconteceu umas coisas pessoais, então estou mais preocupada com isso.
ー Jennie Kim com problemas pessoais... quem diria... ー Seulgi disse em um tom zoado.
ー Enquanto isso, Roseanne Park está continuando a sua onda de terror e está agora causando um caos no corredor com os cartazes... ー Yeri contou mexendo em seu celular e olhando de canto de olho para Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
FanficA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...