Cap. 08 - Alguém Vai Morrer Essa Noite

31 2 1
                                    

Quando Jennie e Jisoo terminaram a transa um tanto quente e intensa, Jisoo se desfez de sua cama e começou a se vestir novamente. Jennie resolveu acompanhá-la também e foi pegar o seu vestido.

ー Tenho maquiagens, você pode retocar a sua se quiser. ー Jisoo disse fria e abriu sua gaveta, pegando um maço de cigarros.

Jennie se ajeitou no espelho e apenas passou o batom que estava na sua bolsa, ignorando a sugestão da mais velha. Se Jisoo iria agir como se nada tivesse acontecido, Jennie faria o mesmo. Mas ela não ter dado sinais de que ainda a odiava ou não ter a xingado, já era um grande passo.

Jisoo acendeu um cigarro e começou a fumar, sendo observada por Jennie que estava vendo uma cena familiar. Quando as duas namoravam, Jisoo sempre fumava pelos cantos e agora mais uma vez ela estava fazendo isso.

ー Você ainda fuma.

ー Sim, quando estou sozinha. ー respondeu sem encará-la.

ー E por que você está fumando agora? ー Jennie perguntou a avaliando.

ー Você sabe que sempre me sentia a vontade para fumar perto de você. ー Jisoo a olhou séria. ー Quer um?

ー Aceito. ー disse recebendo um cigarro da mão de sua ex e o isqueiro também. ー Obrigada.

Jisoo assentiu e Jennie acendeu seu cigarro, começando a fumar também.

ー Vamos fingir que nada aconteceu. ー Jisoo disse inalando a fumaça e a soltando.

ー Já estou fingindo, Jisoo. Não se preocupe. ー Jennie se levantou e pegou sua bolsa. ー Vou voltar para a festa.

ー Eu também vou.

Jisoo jogou seu cigarro no lixo e acompanhou Jennie que abriu a porta do dormitório. Assim que ela fechou, viu um bilhete pregado na porta e o pegou.

ー O que é isso?

Jennie arregalou seus olhos assustada com o que estava escrito:

"Alguém vai morrer essa noite."

ー Quem escreveu isso? ー Jisoo perguntou desconfiada.

As duas se entreolharam e depois de pensarem muito, começaram a correr rapidamente pelos corredores indo para o local da festa.

Quando Jisoo e Jennie chegaram, as alunas estavam murmurando alguma coisa e olhando surpresas umas para as outras com o que estavam vendo. As amigas de Jennie a encararam assustadas e a chamaram para ver alguém que tinha acabado de chegar.

As amigas de Jisoo também estavam surpresas e assim que ela se aproximou, viu uma garota de cabelos curtos caminhando lentamente pelo ginásio e sorrindo para todas.

ー Oi, pessoal! Son Chaeyoung está de volta! ー Chaeyoung soltou animada, mas ninguém esboçou reação.

Jennie por um lado, ficou altamente incomodada.

[...]

Jennie arrastou Chaeyoung para uma das salas e a jogou com brutalidade no chão. Nayeon, Seulgi, Wendy e Yeri apenas ficaram olhando, já que não podiam fazer nada.

ー COMO VOCÊ OUSA APARECER DESSA FORMA, SUA VAGABUNDA? ー a morena perguntou segurando o cabelo de Chaeyoung e apotando a faca para o seu pescoço.

ー Acho que alguém não ficou muito feliz com a minha volta... ー a garota sorriu a provocando. ー Sei que você está adorando ser uma líder.

THE RIVALS Onde histórias criam vida. Descubra agora