Roseanne Park ainda lembrava nitidamente de como ficou estática e sem reação ao ver o corpo de sua mãe sem vida, sendo coberto pelos socorristas. Ela não teve nem como chorar naquele momento e a mão de seu pai que estava sobre o seu ombro, não lhe dava nenhum tipo de conforto.
Mas foi a primeira vez que o viu tão arrasado.
"Vamos seguir juntos e dando força um para o outro, filha..."
Foi a mentira que ele tinha contado, mas foi só sua mãe ser enterrada que ele apareceu com outra e sua vida virou um inferno. Ele nem era mais seu pai e sim um monstro.
A mulher que veio deixá-la no internato junto de seu pai era sua madrasta, mas ela sempre foi forçada a chamá-la de mãe e as duas nunca se deram bem. Talvez, seu pai tinha ficado com ódio dela por causa da morte de Laurent e achava que era sua culpa, então desde os dez anos, ela apanhava e a madrastra que era pra ser sua mãe, fazia vista grossa.
E tudo só parecia mais estranho quando aparentemente, o diretor sabia quem era sua mãe e tinha notícias sobre a morte dela, além de informações sobre sua família.
Isso fez com que Rosé não parasse de investigar sobre isso e quando não encontrou mais nada na sala de arquivos, usou um truque para destrancar a porta da sala do diretor e entrou no local a procura de algo.
Quando encontrou uma caixa suspeita escondida no armário de Yang, se deparou com fotos e uma carta romântica dele para Laurent.
ー Diretor Yang... o que você fez? ー perguntou ao ler a carta e as fotos.
[...]
Jisoo entrou na sala onde Jennie estava e se deparou com ela chorando junto da carta que estava no chão. A mais velha não pensou no que poderia fazer e apenas abraçou fortemente Jennie, a confortando em seus braços.
ー Está tudo bem... eu falei que estaria aqui. ー disse fazendo um carinho no cabelo de Jennie.
ー Obrigada por isso... ー a garota em seus braços respondeu, se acalmando mais e parando de chorar. ー Isso é tudo culpa minha...
ー Não é sua culpa, Jennie. Sua mãe estava doente, mas você pagou o melhor tratamento pra ela e ela aguentou firme por todo esse tempo... ー a mais velha disse a encarando com pena. ー Você arriscou sua vida para que ela tivesse conforto e vivesse por mais alguns anos. Você foi uma boa filha.
ー Sim, mas veja como eu vivi. Me culpo por não ter sido uma boa pessoa fora da realidade que eu estava passando com a minha mãe... ー Jennie lamentou e enxugou uma lágrima. ー E agora que ela se foi, eu vejo que tudo que eu fiz está sendo cobrado.
ー Você fez coisas ruins e descontou sua frustração em pessoas inocentes, mas não vale a pena ficar se remoendo por isso, Jennie. Sua mãe não morreu por causa disso e eu sei que ela estará feliz vendo que você está mudando. ー Jisoo sorriu leve, tentando transmitir conforto. ー E você realmente quer mudar, certo? Você não parou porque queria resolver umas coisas pessoais, você parou porque não quer mais fazer isso.
ー Sim, eu quero mudar. Você sempre esteve certa, Jisoo... ー respondeu tímida. ー Era pra eu ter mudado desde que você terminou comigo, mas fiquei ainda mais irritada e continuei... eu tinha te perdido por causa das coisas que eu fazia e minha vida já estava tão péssima, então por que eu tive que piorar tudo?
ー Você não teve as melhores escolhas, mas está pondo em prática que quer mudar e isso é muito importante, Jennie. Eu sempre tive esperanças que esse dia chegasse porque eu te conhecia e sabia que você não era assim.
Jennie olhou emocionada para Jisoo e depois segurou suas mãos, sorrindo para a mesma.
ー Eu realmente senti que deveria atender a suas expectativas, Soo... mas também que eu precisava ser uma pessoa melhor. Você me incentivou a isso e eu te agradeço tanto... ー uma de suas mãos foi em direção ao rosto da mais velha. ー Quero ser alguém melhor para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
FanficA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...