Se passou dois dias desde a morte de Suzy e as coisas estavam tranquilas para Roseanne, já que até então, Jisoo e suas amigas ficaram quietas em relação a investigação do que aconteceu e deixaram de lado as suspeitas sobre a loira ter sido a culpada.
Isso era o que ela achava, já que havia as observado esses dias.
Mas uma coisa ela sabia: seu brinco foi achado naquele dia e por isso, ela arremessou aquele tijolo com um bilhete escrito, que era o segundo que ela havia escrito naquela noite porque um deles, foi pregado na porta do dormitório de Jisoo.
Rosé viu Jisoo e suas amigas saírem da sala das câmeras e caminharem em direção a uma outra sala, a sala onde ela estava com Suzy. Ela ajeitou seu capuz e as seguiu de forma discreta, vendo todas entrarem na sala. A loira encostou seu ouvido na porta, tentando escutar alguma coisa e foi quando ela soube do motivo por elas estarem ali.
A garota não estava sozinha, estava com suas amigas e foi então, que ela sinalizou para Soyeon se aproximasse e a acompanhasse para o lado de fora. Apesar da chuva que caía forte, a Park conseguiu ver qual janela era da sala onde elas estavam quando viu Jisoo perto da janela e ela colocou o bilhete no tijolo, o arremessando.
As três correram para dentro do internato e retornaram para o dormitório, onde agora elas dormiam juntas.
ー Elas encontraram o meu brinco. ー Roseanne disse ao tirar o capuz de sua cabeça. ー Elas vão sacar que eu estive com a Suzy.
ー E o que vamos fazer em relação a isso? ー Soyeon perguntou preocupada.
ー Iremos assusta-las como fizemos agora e se piorar, iremos ameaçá-las... ー a loira encarou as duas. ー Mas o Yang está me protegendo porque ele sabe do que eu sou capaz e do que meus pais são capazes. Por isso, ele não deixou os policiais verem a sala.
ー Acho que não devemos confiar nem nele, Rosie. ー Minnie disse séria. ー Nós só temos umas com as outras agora... a Suzy, ela... foi uma traidora!
ー Sim, foi. ー concordou. ー Mas... eu não queria que ela morresse na verdade... ela sabia de coisas sobre mim e queria me chantagear para que eu ficasse com ela. Nós lutamos e eu sem querer a empurrei contra a janela...
Soyeon e Minnie abaixaram suas cabeças ao ouvir aquilo e lágrimas desceram novamente no rosto de Rosé.
ー Não foi fácil... não pensem que eu fiz isso porque a queria morta! ー Rosé disse derrubando um porta-retrato de cima de seu armário. ー Mas ela também não colaborou.
ー Está tudo bem, Rosie. ー Soyeon a olhou. ー Você não vai ser pega.
ー Mesmo se elas souberem... elas estarão se metendo em encrenca...
Só que com o início da campanha do Grêmio Estudantil nesses dias, Rosé viu uma oportunidade do assunto ser esquecido, já que todas as alunas davam atenção a nova presidência do Grêmio.
A loira caminhava tranquilamente pelos corredores enquanto via algumas apoiadoras pregando seu cartaz quando um em específico a chamou atenção e lhe causou choque.
Um cartaz com a foto de Lisa e escrito: Lalisa Manoban para presidente do Grêmio!
ー Mas que porra é essa? ー perguntou incrédula.
E no mesmo instante, Lisa vinha caminhando pelo corredor com um sorriso simpático e cumprimentando as alunas enquanto era acompanhada pelas suas amigas.
A garota parou em frente ao grupo de alunas que pregavam seu cartaz e também as cumprimentou enquanto era praticamente secada por elas.
A Park assistia aquela cena um tanto incomoda por Lisa estar recebendo tanta atenção e causando suspiros em outras garotas, aquilo não estava certo. A tailandesa iria competir contra ela e Jennie e ainda se tornaria mais popular com as alunas do internato, era um problema em dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
FanfictionA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...