Lisa estava vestindo seu uniforme para ir a aula e assim que terminou de se aprontar, pegou sua mochila. Jennie também já estava pronta e apenas ajeitou sua gravata no espelho.
As duas não se falavam tanto, mas às vezes rolava alguma conversa curta entre elas e alguns cumprimentos dentro e fora do dormitório.
ー Lisa, você quer se juntar a mim? ー a garota perguntou de repente.
ー No quê?
ー Chaeyoung não é mais líder do grupo dela porque surtou desde que levou uma surra sua, então elas estavam procurando uma substituta e agora ela sou eu. ー respondeu se gabando. ー O que acha de se juntar a mim?
ー Não gosto de fazer parte de grupos. ー Lisa disse sem ânimo. ー Mas parabéns pra você.
A garota se despediu e saiu do dormitório em seguida.
A regra de Jennie era que se alguém recusasse a se aliar a ela, sofreria consequências, mas se tratando de Lisa, não tinha o porquê de mexer com ela, então apenas relevou o fato de sua colega recusar sua oferta.
Lisa caminhava pelo corredor quando se deparou com um grupo de garotas encostadas nos armários e a encaravam curiosas. Ela pensou que talvez fosse mais um grupo de garotas malucas que iriam mexer com ela, mas decidiu passar reto e sem encará-la.
ー Ei, amiga da Jisoo! ー uma das garotas a chamou e ela parou de andar.
ー O que foi? ー perguntou séria.
ー Queremos falar com você. Não vamos te insultar ou arrumar briga como você está pensando. ー a garota disse se aproximando. ー Somos amigas da Jisoo também.
ー Ah, entendi. ー a tailandesa relaxou mais e foi até elas. ー O que querem falar?
ー Apenas te perguntar se quer andar com a gente. Jisoo sempre está com nós, então você não precisa ficar sozinha também.
ー E somos da mesma sala. ー uma outra garota disse.
ー Hm, tudo bem. ー respondeu com um sorriso.
ー Lá vem Kim Jisoo!
As garotas olharam com sorrisos para Jisoo que se aproximava, menos Lisa porque ainda estava chateada por não saber que sua melhor amiga namorou sua colega de quarto e que precisava de explicações.
ー Bom dia, gente. ー Jisoo disse as cumprimentando. ー Dormiram bem?
ー Como um anjo! ー sua amiga respondeu. ー Estávamos batendo um papo com sua amiga novata e convidamos ela pra se juntar a nós.
ー Ah sim, que bom. Será ótimo todas nós a ajudarmos a se adaptar. ー a Kim sorriu para a mais nova que apenas a encarou sem sequer ânimo e ela percebeu que algo estava errado.
ー Nossa, nem nos apresentamos! Desculpa, Lisa! ー a garota disse ficando ao lado da Manoban. ー Sou Park Jihyo, muito prazer!
Lisa a cumprimentou de forma gentil também.
ー E essas são: Hirai Momo, Minatozaki Sana, Bae Joohyun, mas pode chamar ela de Irene, Myoi Mina, Chou Tzuyu, Park Sooyoung, mas pode chamar ela de Joy, Yoo Jeongyeon e Kim Dahyun. ー Jihyo apresentou as outras garotas que também cumprimentaram Lisa.
ー É um prazer, meninas. ー Lisa disse sorridente ao retribuir o cumprimento.
ー O que elas estão vendo? ー Sana perguntou ao ver as alunas se aproximando de algo.
ー Sei lá, mas eu vou olhar. ー Momo disse indo até o grupo de alunas.
As outras decidiram também seguirem Momo até o movimento estranho e assim que todas descobriram a razão pelas alunas estarem tão curiosas, Jisoo encarou Lisa com certo espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
FanfictionA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...