Cap. 05 - Motivo Desconhecido

30 3 1
                                    

Mina pediu permissão para visitar Chaeyoung em seu dormitório isolado e o diretor a concedeu. Assim que entrou no local, Chaeyoung já estava a esperando sentada na cama e vestida com seu uniforme.

ー Como você foi ficar assim, hein? ー perguntou ao entrar no dormitório e se sentar ao lado da garota.

ー Talvez seja uma espécie de carma... ー Chaeyoung sorriu fraco. ー O que faz aqui?

ー Vim ver como você estava, já que agora você dorme isolada e frequenta aulas particulares. ー Mina respondeu a encarando. ー Sinto falta de ver você pelos corredores.

ー Pare de mentir. ー Chaeyoung riu.

ー Por que não acredita em mim?

ー Você estava com outra garota. ー disse parando de encará-la e abaixando a cabeça.

ー Ah... isso... ー Mina sorriu sem jeito. ー O que você viu afinal?

ー Você com ela.

ー E o que isso quer dizer?

ー Vocês não estavam se pegando? ー Chaeyoung cruzou os braços.

ー Você realmente acha que eu ficaria com outra pessoa sendo que ainda gosto de você? ー Mina confessou, fazendo a garota ao seu lado engolir em seco.

ー Não sei... você poderia.

ー Poderia... mas não estou afim.

Um silêncio se instalou entre as duas após aquilo e Chaeyoung estava inquieta.

ー Eu também vim te entregar uma coisa. ー Mina disse mudando de assunto e retirando um colar de seu bolso. ー Você pode pegá-lo de volta.

Chaeyoung sentiu uma sensação estranha quando Mina colocou o colar que ela a havia dado em suas mãos.

ー O que isso quer dizer...? ー perguntou já triste pela resposta que receberia e encarando a bijuteria.

ー Você me deu esse colar de presente e ele era uma espécie de força para mim porque você sabe mais do que ninguém de como foi difícil eu ter me adaptado aqui... ー Mina sorriu ao contar. ー Então, espero que ele te dê forças também para melhorar e sair daqui logo para colocar ele no meu pescoço novamente.

Chaeyoung olhou para a garota a sua frente com os olhos meio marejados e não soube o que dizer, mas Mina a envolveu em seus braços e a prendeu em seu corpo.

[...]

Lisa abriu a porta para Jisoo que apenas lhe encarou séria e entrou em seu dormitório.

ー Jennie não está aqui, né? ー perguntou ao olhar ao redor.

ー Eu cheguei aqui e não vi ninguém, então ela não deve estar.

ー Ok, é melhor assim. ー Jisoo disse cruzando os braços. ー Como você sabe, Roseanne Park está tacando o terror no internato e a Dahyun foi uma das vítimas dela.

ー Sim, eu sei. Aquela garota é maluca. ー Lisa respondeu.

ー Uma maluca que está obcecada por você e é por isso que ela está fazendo isso. ー Jisoo contou, recebendo uma expressão confusa de sua amiga.

ー O quê? Como assim por isso?

ー Ela fez questão de me contar depois que eu dei um soco nela e nós brigamos no vestiário. ー a Kim disse ajeitando o curativo em seu rosto.

ー Você se machucou muito, Unnie? ー a tailandesa perguntou preocupada.

ー Estou bem, não se preocupe. Mas o que vai fazer a respeito?

THE RIVALS Onde histórias criam vida. Descubra agora