Roseanne foi a primeira a acordar e estava apenas observando Lisa dormir enquanto fazia um leve carinho nos fios de seu cabelo preto. Estar em seus braços foi a melhor noite que ela teve em sua vida e seu amor pela garota havia se tornado mais forte. Não sabia o que Lisa iria sentir, mas ela tinha lhe mostrado tantas coisas. Só que não iria forçá-la a dizer, não queria fazer mais nada disso e sim deixar tudo acontecer naturalmente.
A loira se levantou com cuidado para não acordar sua namorada e abriu a gaveta de sua estante, pegando seu maço de cigarros. Ela acendeu um e começou a fumar enquanto caminhava em direção a janela.
A Park ficou pensando sobre algumas coisas e olhou novamente para a garota que se mexia um pouco em sua cama, mas não dava sinais de que iria acordar no momento. Parecia que não tinha dormido há dias e aquilo a fez sorrir em meio as lágrimas que desciam em seu rosto. Ela voltou a observar os arredores do internato, tomando uma decisão de encarar o diretor Yang e acertar suas contas com ele.
ー Acho melhor você esquecer o que eu disse, Lisa... ー Roseanne falou com sua namorada que nem estava ouvindo. ー Não venha atrás de mim quando eu estiver no meu estágio ruim... você já viu minha crueldade demais e eu te amo demais para deixar você ver sangue em minhas mãos...
A loira deu mais uma tragada no cigarro com suas mãos trêmulas e nervosa, tentando enxugar o máximo de lágrimas que conseguia.
ー Eu irei fazer algo irreversível e talvez, ontem pode ter sido o nosso último momento juntas... ー disse admirando a garota. ー Me desculpe por tudo...
A Park tentou engolir o choro e ser forte o suficiente para tomar coragem de se vingar pela morte de sua mãe. Ela estava determinada a fazer isso hoje, mas não queria que ninguém inocente se machucasse, então avisaria Lisa para proteger as alunas.
Só quem poderia sair ferido disso tudo era o diretor Yang e ela.
[...]
Yang Hyunsuk recebeu os seguranças armados que fizeram uma reverência ao homem e o líder da equipe o cumprimentou com um aperto de mão.
ー Obrigado por terem vindo. É apenas uma precaução porque recebi um aviso de que criminosos invadiriam o meu internato.
ー Eu entendo, senhor Yang. Iremos vigiar todo o internato e protegeremos as alunas. ー o segurança disse determinado.
ー Qualquer movimentação estranha, não pensem duas vezes em atirar.
ー Sim, senhor. ー o homem fez posição de guarda.
ー Podem ir aos seus lugares. ー Yang ordenou enquanto olhava ao redor e retornava para dentro do internato.
Os seguranças se distribuíram nos locais do lado externo do internato e ficaram em suas posições, atentos a qualquer sinal suspeito.
Algumas alunas já estavam vendo a movimentação da janela de sua sala e começaram a sussurrar entre si.
ー O que esses seguranças estão fazendo aqui? ー uma aluna da sala de Lisa e de suas amigas perguntou.
ー Existem seguranças por todo o internato. ー uma outra disse.
Lisa olhou para as alunas que estavam na janela e trocou olhares com Jennie e suas amigas que ja sabiam o que estava acontecendo.
ー O diretor reforçou um pouco a segurança a fim de se precaver de alguns rumores. Nós seremos responsáveis por avisá-la caso algo aconteça. ー Jisoo disse, tentando não causar alvoroço.
ー O que está acontecendo?
ー O diretor que sabe, mas nos avisou caso alguém entrasse no internato de forma ilegal. Nós protegeremos vocês, não se preocupem e se concentrem em seus estudos. ー Lisa respondeu ao se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
FanfictionA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...