Sejam bem vindos a Yang Girls Boarding School e conheçam primeiro nossa líder de sala e uma das melhores alunas, Kim Jisoo. Ela é filha de um político renomado e amigo do diretor do internato, Yang Hyunsuk. E por que ela estava em um internato? O motivo foi porque seu pai viu que sua filha era uma ótima aluna e achou que a melhor coisa seria mantê-la longe de seu alcance... é, sim, o pai não gostava dela na verdade. Digamos que Jisoo em algum momento de sua vida se rebelou contra o homem e cansou de ser a filha modelada e certinha que o seu pai sempre sonhou, até fez uma tatuagem quase que no corpo inteiro. Foi um caos.
E ela não era uma das mais confiantes aqui, não se engane. Se estava nesse lugar, tinha alguma coisa errada.
Jisoo caminhava pelos corredores, observando as garotas enquanto as cumprimentava com um sorriso e um aceno, mas com outras ela apenas fingia simpatia.
O internato era uma espécie de palácio enorme e tinha uma estética de realeza, um verdadeiro castelo para as garotas, mas não tinha nada de contos de fadas nisso. As regras eram sempre mostradas para as garotas que chegavam no internato, desde não se envolver romanticamente entre si, até não sair dos arredores do local sem permissão e outras diversas normas de convivência que se fossem descompridas, ocasionaria numa multa de 100 mil wones e uma punição severa. Mas bem, nem todas recebiam isso pela influência dos pais e pelo diretor amar dinheiro, tudo podia ser perdoado por algumas cedulas.
As alunas transferidas para o internato sempre tinham algum histórico sujo ou eram infratoras da lei. Seja de violência escolar, uso de drogas, tráfico, prostituição e dentre outras diversas situações. A maioria eram mandadas pelos próprios pais que já não queriam mais se responsabilizar por suas filhas sem solução e elas acabavam aqui.
A convivência não era das melhores, principalmente se você conhecesse o Grêmio Estudantil que mais atrapalhava do que ajudava em algo no internato e que era liderado pela pior de todas: Son Chaeyoung. Sempre falam que ela pega no pé das novatas e as outras alunas costumam passar longe dela, mas como foi falado anteriormente, ninguém é de confiança.
Jisoo se deparou com o grupo do Grêmio Estudantil conversando e revirou os olhos, mas seguiu seu caminho até o quarto e se sentou na cama, pegando seu celular.
Assim que o desbloqueou, se deparou com mensagens de sua amiga Lisa falando que foi expulsa de sua escola por quebrar o nariz de uma outra garota.
ー ELA O QUÊ...
[...]
Lisa estava com o rosto machucado também e tentava amenizar os hematomas com uma bolsa de gelo que a diretora lhe deu. As duas já haviam tido uma conversa e a mulher disse que a postura da garota dentro da escola já havia atingido todos os limites, afinal não era a primeira vez que algo assim havia acontecido.
Seu pai chegou depois de um tempo e a encarou com certa fúria, mas se conteve para conversar calmamente com a diretora antes de arrancar sua filha da cadeira e ir embora a arrastando para fora.
No caminho para casa, o homem havia dito mil palavras de sermão para a garota que apenas mantinha seu rosto na estrada enquanto o único som que tinha no carro, era a voz enfurecida de seu pai.
Lisa foi direto para o seu quarto com batidas fortes na porta para fechá-la, mas logo ela foi aberta por seu pai que entrava em seguida como um furacão e lhe jogava um objeto pela tamanha raiva que sentia.
ー CHEGA LISA! JÁ ESTÁ TUDO ACABADO E EU NÃO VOU MAIS PERDER TEMPO COM VOCÊ! ー Michael disse enfurecido e abria seu guarda-roupa, retirando suas roupas.
ー O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? ー perguntou ao se levantar da cama.
ー VOCÊ VAI FAZER AS MALAS E VAI DIRETO PARA UM INTERNATO BEM LONGE DE MIM! ー o homem jogou as roupas em sua direção e as malas no chão. ー SE FIZER MAIS ALGUMA BESTEIRA DE NOVO AO MENOS TERÁ ALGUM TIPO DE PUNIÇÃO E EU NÃO TEREI QUE ME METER, JÁ QUE SERÁ UM EXTREMAMENTE RÍGIDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RIVALS
Fiksi PenggemarA Yang Girls Boarding School sempre foi muito renomada e era liderada por uma certa gangue de garotas que colocava medo no internato e praticavam bullying, violência escolar e várias outras atrocidades dentro do cargo de Grêmio Estudantil. Mas tudo...