Prologue:

51 6 0
                                    


 A noite estava fria e silenciosa quando Taehyung fechou a porta do apartamento, abandonando os vestígios de um relacionamento desmoronado. O som abafado dos passos ecoava no corredor vazio enquanto ele se afastava, carregando consigo o peso do arrependimento e da incerteza.

 Os dias se arrastavam, cada momento sem Jeongguk parecia uma eternidade. Taehyung tentava preencher o vazio que ele próprio havia criado, mas nada parecia adequado. O riso agora era uma memória distante, substituído pelo eco solitário de um coração partido.

 No silêncio das noites solitárias, Taehyung refletia sobre suas escolhas, sobre as palavras não ditas e os gestos não feitos. Ele se encontrava perdido em um labirinto de remorso, buscando uma saída que parecia cada vez mais distante.

 O tempo, implacável em sua marcha, trouxe consigo a clareza que Taehyung tanto temia. Ele percebeu, tarde demais, a magnitude de sua decisão e o preço que ambos pagaram. O amor que ele uma vez deu por garantido agora era um tesouro precioso, perdido nas profundezas de um passado doloroso.

 Determinado a consertar o que havia quebrado, Taehyung mergulhou nas sombras de sua própria alma, em busca da luz que ele tanto desejava. Ele sabia que não seria fácil, que o caminho para a redenção estava repleto de espinhos e escuridão. Mas ele estava disposto a enfrentar o desafio, a lutar pelo amor que ele sabia que ainda existia, mesmo que apenas em fragmentos.

 E assim, com o coração pesado e a determinação ardente, Taehyung começou sua jornada em busca da segunda chance que ele sabia que ambos mereciam. O destino os separou, mas ele estava determinado a mostrar a Jeongguk que o amor verdadeiro pode superar até mesmo as maiores adversidades.

 O futuro era incerto, mas Taehyung estava pronto para enfrentar o desconhecido, porque onde quer que a estrada os levasse, ele sabia que valeria a pena, desde que estivessem juntos novamente.  

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora