Capítulo 22: A special surprise

13 1 0
                                    


Taehyung recordava-se da tristeza que envolveu Jeongguk quando , seu querido cachorrinho, havia falecido. Era um momento difícil para ambos, mas especialmente para Jeongguk, que perdeu um companheiro fiel e amado.

Passado o luto, Taehyung decidiu que queria trazer um pouco de alegria de volta à vida de Jeongguk. Ele sabia o quanto Jeongguk amava animais e como Gureum tinha um lugar especial em seu coração.

Assim, numa bela tarde de sábado, Taehyung surpreendeu Jeongguk com não apenas um, mas dois adoráveis filhotes: um Lulu da Pomerânia e um Doberman. Ele tinha passado semanas planejando isso, certificando-se de escolher raças que se encaixassem na personalidade de Jeongguk e que pudessem trazer um sorriso ao seu rosto.

Ao apresentar os filhotes a Jeongguk, Taehyung disse:

— Eu sei o quanto Gureum significava para você, Jeongguk. E eu queria te dar a oportunidade de ter novos amigos para alegrar seus dias.

Jeongguk ficou sem palavras diante da surpresa, seus olhos se encheram de lágrimas de gratidão e emoção.

— Taehyung... Eu não sei o que dizer. Isso é incrível. Obrigado.

Taehyung sorriu, sabendo que tinha tomado a decisão certa ao ver a alegria no rosto de Jeongguk.

— Eu deixei a função de nomeá-los para você. Eles são seus novos companheiros de jornada, Jeongguk.

E assim, com dois novos membros na família, Taehyung e Jeongguk deram um passo adiante em sua jornada juntos, prontos para memórias e compartilhar o amor e a alegria que apenas os animais de estimação podem proporcionar.

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora