Capítulo 4: Let you go, let you go, Let you go, let you go

30 2 0
                                    


A tensão pairava no ar enquanto Taehyung e Jeongguk se sentavam em lados opostos do sofá, a distância entre eles uma barreira invisível que parecia crescer a cada momento. Taehyung sabia que era hora de enfrentar a verdade, de colocar em palavras as preocupações que o atormentavam há semanas.

— Jeongguk - Taehyung começou, sua voz tremendo ligeiramente — Precisamos conversar.

Jeongguk ergueu os olhos, seus traços tensos com uma mistura de surpresa e apreensão.

— Sobre o quê, Tae?

— Isso — Taehyung disse, sua voz agora mais firme — Sobre nós. Sobre o que está acontecendo entre nós.

Jeongguk permaneceu em silêncio por um momento, como se ponderasse suas palavras. Finalmente, ele suspirou e disse:

— Não há nada de errado, Tae. Nós estamos bem.

Mas as palavras de Jeongguk não trouxeram o alívio que Taehyung esperava. Em vez disso, ele sentiu um nó se formando em seu estômago, uma sensação de que algo estava errado, mesmo que Jeongguk se recusasse a admitir.

— Você está atolado com o trabalho, Jeongguk — Taehyung disse suavemente, sua voz carregada de tristeza — Você mal tem tempo para respirar, quanto mais para cuidar de nós.

Jeongguk pareceu prestes a protestar, mas as palavras morreram em seus lábios quando ele encontrou o olhar determinado de Taehyung.

— Eu sinto falta da sinceridade entre nós — Taehyung continuou, as palavras saindo em um sussurro angustiado — Eu sinto como se estivesse me tornando uma pedra no seu sapato, te impedindo de viver a vida dos seus sonhos.

As lágrimas ameaçavam transbordar dos olhos de Taehyung quando ele finalmente admitiu a verdade que havia estado evitando.

— E eu não quero ser um obstáculo para você, Jeongguk. Eu não quero te prender em um relacionamento que te impede de ser feliz.

E foi assim, com um coração pesado e uma determinação dolorosa, que Taehyung tomou a decisão que mudaria suas vidas para sempre. Ele sabia que não era por falta de amor, mas sim por amor, que ele precisava partir.

Deixar você ir, ecoava em sua mente enquanto Taehyung se levantava do sofá e se dirigia para o quarto para começar a arrumar suas coisas. Ele não disse uma palavra a mais, deixando sua decisão falar por si mesma.

E assim, sem um adeus, sem uma despedida, Taehyung partiu, deixando para trás o apartamento que uma vez chamaram de lar e o coração que sempre pertenceria a Jeongguk. 

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora