Capítulo 2: You disappeared from me

37 3 0
                                    


O apartamento era um santuário de amor, onde cada canto guardava lembranças preciosas de um passado repleto de risos e promessas. Taehyung e Jeongguk haviam construído um lar onde o amor florescia, onde cada traço de ternura era uma prova de sua devoção mútua.

As manhãs começavam com beijos suaves e sorrisos sonolentos, com o aroma do café dançando no ar enquanto eles compartilhavam segredos e sonhos. As tardes eram preenchidas com risos e aventuras, enquanto exploravam juntos os cantos mais escondidos da cidade, mãos entrelaçadas e corações batendo em uníssono.

Nas noites tranquilas, eles se aconchegavam sob o brilho suave da lua, sussurrando palavras de amor e promessas eternas. Não havia lugar para o medo ou a dúvida em seus corações, pois eles sabiam que o amor deles era indestrutível, imortalizado em cada olhar e cada toque.

Mas mesmo o mais forte dos amores pode ser abalado pela tempestade, e foi assim que a fissura começou a se formar. Palavras não ditas, pequenas decepções, a negligência inocente que se transformou em ressentimento silencioso. Taehyung não percebeu a mudança gradual no coração de Jeongguk, não viu as rachaduras se formando até que fosse tarde demais.

E então veio a noite em que o silêncio pesava mais do que as palavras, onde os olhares se esquivavam e os corações se afastavam. Nem mesmo as memórias preciosas pareciam suficientes para manter seus mundos unidos. O amor que uma vez os sustentou agora se desfez em fragmentos, deixando para trás apenas um eco vazio do que costumava ser.

Taehyung se viu perdido em um mar de incerteza, afogado pela sensação de insuficiência. Ele se perguntava se Jeongguk já não encontrava mais felicidade em seus braços, se o brilho em seus olhos havia se apagado para sempre. Cinco anos de amor pareciam desaparecer diante de seus olhos, reduzidos a nada mais do que lembranças vazias de um tempo melhor.

O coração de Taehyung doía com a dor da perda iminente, com a sensação de que estava prestes a perder não apenas o amor de sua vida, mas também uma parte de si mesmo. Ele se agarrou desesperadamente às últimas migalhas de esperança, rezando para que o amor que compartilhavam pudesse superar a tempestade que se aproximava.

Mas mesmo na escuridão da incerteza, uma certeza permanecia: nem mesmo as memórias tiveram significado quando o amor começou a desaparecer. 

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora