Epílogo: One Love forever

16 2 0
                                    


No final da história, Taehyung e Jeongguk construíram uma vida cheia de amor, aventura e crescimento mútuo. Eles enfrentaram altos e baixos juntos, sempre apoiando-se um ao outro nos momentos de dificuldade e celebrando as alegrias da vida.

Com o passar dos anos, eles aprenderam que a vida não precisava ser perfeita para ter um amor extraordinário. Eles abraçaram as lições que a dor lhes ensinou e valorizaram cada momento precioso que compartilharam.

E assim, com os corações entrelaçados e o amor como sua bússola, Taehyung e Jeongguk embarcaram em sua jornada juntos, sabendo que seus laços eram eternos e que seu amor duraria para sempre.



♥♥♥♥♥♥♥

Boa noite, Boa tarde ou Bom dia a todos vocês

Espero que vocês estejam bem.

Chegamos ao fim da jornada dos taekook desta estória, e eu estou tão feliz por ter conseguido.

Sei que provavelmente fiz alguns de vocês sofrerem de Hate You até aqui. Mas sem a dor como poderíamos reconhecer o prazer?

Afinal, às vezes precisamos nos perder antes de nos encontrarmos.

Adorei cada segundo, cada minuto de ter escrito essas duas obras, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, se por algum acaso não gostou, quero me desculpar por frustrar suas expectativas, mas tenha em mente, eu sou nova no mundo da escrita.

Quero agradecer todas as minhas amigas que estiveram comigo o tempo todo me dando apoio, obrigada. Amo vocês do fundo da minha alma 💗

E, é claro, quero agradecer a vocês de coração por terem dado uma chance para Hate You e Love Me Again.

Espero vocês nos meus próximos projetos que virão.

Até lá, fiquem bem e saudáveis

Com muita gratidão e carinho, Maitê

I PURPLE YOU AMII 💜 

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora