Capítulo 19: Make it look better, yeah, make it last forever

17 3 0
                                    


Com o coração repleto de esperança e determinação, Taehyung e Jeongguk concordaram em tentar de novo, mas desta vez de forma mais cuidadosa e deliberada. Era como se estivessem reescrevendo sua história juntos, página por página, com a promessa de um novo começo.

"Vamos fazer parecer melhor, sim, fazer durar para sempre", era o que ambos pensavam e concordavam.

Cada palavra trocada entre eles era como um tijolo sólido, construindo as bases de um relacionamento mais forte e resiliente. Eles se esforçavam para entender um ao outro, para se comunicar de forma aberta e honesta, e para nutrir o amor que compartilhavam com cuidado e ternura.

Não seria fácil, eles sabiam disso. Havia cicatrizes do passado a serem curadas, mágoas a serem superadas, e uma montanha de desafios a serem enfrentados. Mas eles estavam determinados a fazer funcionar, a transformar suas promessas em realidade e a construir um futuro juntos.

A cada passo dado nessa jornada de redescoberta e renovação, Taehyung e Jeongguk encontravam forças um no outro. Eles sabiam que havia muito trabalho pela frente, mas estavam dispostos a enfrentar qualquer obstáculo, desde que estivessem juntos.

Porque desta vez, eles estavam determinados a fazer parecer melhor, sim, e a fazer durar para sempre.

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora