Capítulo 17: Is this other person by my side okay with you?

14 2 0
                                    


Taehyung se encontrava perdido em seus pensamentos, mergulhado em uma espiral de incerteza e dor. Enquanto as horas passavam, uma pergunta ecoava incessantemente em sua mente atormentada: "Tudo bem para você essa outra pessoa ao meu lado?"

Ele imaginava Jeongguk encontrando consolo nos braços de outra pessoa, compartilhando risos e momentos íntimos que um dia foram exclusivamente seus. A ideia de Jeongguk seguindo em frente sem ele era como uma faca afiada perfurando seu coração já dilacerado.

Taehyung não conseguia imaginar a ideia de outra pessoa ao lado de Jeongguk que não fosse ele mesmo. Cada pensamento sobre isso apenas intensificava sua dor e alimentava sua angústia. Ele se via preso em um ciclo interminável de ciúme e desespero, incapaz de encontrar uma saída para a tormenta emocional em que estava mergulhado.

E assim, enquanto a chuva continuava a cair lá fora, Taehyung se via atormentado por dúvidas e temores sobre o futuro incerto. Ele não sabia se Jeongguk sentiria o mesmo que ele, se ficaria tão perdido e desolado quanto ele estava. Mas uma coisa ele sabia com certeza: a ideia de outra pessoa ocupando o lugar que um dia foi seu era simplesmente insuportável.

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora