Taehyung e seu melhor amigo Jimin saíram juntos naquela noite, como sempre faziam nos momentos difíceis. Jimin era mais do que apenas um amigo para Taehyung; ele era seu confidente, seu apoio inabalável, seu irmão de alma. E naquela noite, mais do que nunca, Taehyung precisava do conforto e da orientação de Jimin.
Enquanto caminhavam pelas ruas iluminadas pela luz das estrelas, Jimin colocou gentilmente sua mão no ombro de Taehyung. E disse:
— Tae, sei que não é fácil, mas você precisa tentar seguir em frente. Não deixe que a dor de perder Jeongguk o consuma.
Taehyung balançou a cabeça, seus olhos cheios de lágrimas enquanto ele lutava para encontrar as palavras certas.
— Ji, eu... eu não quero mais ninguém além do Jeongguk. Ele é tudo para mim, não consigo imaginar minha vida sem ele.
Jimin sorriu tristemente, compreendendo a profundidade do amor de Taehyung por Jeongguk.
— Eu entendo, Tae. Eu sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça. Mas lembre-se, a vida continua, e você merece ser feliz, mesmo que seja de uma forma diferente da que imaginou.
As palavras de Jimin tocaram o coração de Taehyung, trazendo um lampejo de esperança em meio à escuridão de sua dor. Ele se virou para seu amigo, seus olhos expressando uma gratidão indescritível.
— Obrigado, Jimin. Você é o melhor amigo que alguém poderia pedir. Nós somos mais do que apenas amigos, somos almas gêmeas.
Jimin abraçou Taehyung com força, oferecendo-lhe conforto e apoio em seu momento de necessidade. Ele nunca considerou a possibilidade de substituir Jeongguk na vida de Taehyung; para ele, sua amizade era inquebrável, uma conexão que transcenderia todas as adversidades.
E assim, juntos, Taehyung e Jimin enfrentaram a noite, fortalecidos pela força de sua amizade e pelo conhecimento de que, não importa o que o futuro reservasse, eles estariam lá um para o outro, agora e para sempre.
Enquanto isso, a poucos metros de distância, Jeongguk observava a cena, uma mistura de suspeita e ciúme agitando seu coração, tentando compreender o que estava acontecendo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Again - jkk + kth
Fiksi PenggemarQuando Taehyung toma a difícil decisão de terminar seu relacionamento com Jeongguk, ele não percebe completamente o impacto que isso terá em ambos. Conforme o tempo passa, Taehyung começa a perceber que a vida sem Jeongguk é incompleta, e ele se enc...