Capítulo 18: Return to the past slowly

20 4 0
                                    


Taehyung estava há dias lutando consigo mesmo, tentando encontrar a coragem para dar o próximo passo. Cada pensamento sobre enviar uma mensagem para Jeongguk era acompanhado por uma onda de incerteza e ansiedade. Mas naquela noite, ele finalmente decidiu que era hora de enfrentar seus medos e seguir em frente.

Com mãos trêmulas, ele digitou as palavras que há tanto tempo desejara expressar:

[Taehyung]: Jeongguk...

E assim, com um simples toque na tela, ele enviou a mensagem que mudaria o curso de suas vidas.

A espera pela resposta de Jeongguk pareceu uma eternidade para Taehyung. Cada segundo era uma tortura, cada vibração de seu telefone uma promessa de esperança e temor.

Então, finalmente, a resposta chegou:

[Jeongguk]: Taehyung... Oi.

[Taehyung]: Eu sei que as coisas entre nós estão difíceis, mas precisamos conversar.

[Jeongguk]: Concordo. O que você quer dizer?

[Taehyung]: Eu tenho pensado muito sobre nós, sobre o que aconteceu, sobre o que poderíamos ter feito de diferente.

[Jeongguk]: Eu também tenho refletido muito, Taehyung. Sinto muito pela forma como as coisas terminaram entre nós.

[Taehyung]: Eu também. Sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu não queria que as coisas terminassem assim.

[Jeongguk]: Eu sei... Eu também não queria. Mas parece que estamos aqui agora.

[Taehyung]: Sim... Parece.

[Jeongguk]: Eu ainda te amo, Taehyung. Isso nunca mudou.

[Taehyung]: Eu também te amo, Jeongguk. Mais do que nunca.

[Jeongguk]: Então, o que vamos fazer agora?

[Taehyung]: Eu não sei... Eu quero tentar consertar as coisas entre nós, mas sei que não será fácil.

[Jeongguk]: Eu entendo. Eu também quero tentar, mas acho que precisamos ir devagar. Não podemos simplesmente voltar ao que éramos antes.

[Taehyung]: Você está certo. Precisamos reconstruir nossa confiança, nossa comunicação... Tudo.

[Jeongguk]: Exatamente. E talvez, ao longo do tempo, possamos voltar ao passado lentamente.

[Taehyung]: Isso parece bom para você?

[Jeongguk]: Sim, parece. Eu não quero desistir de nós, Taehyung. Mas também não quero nos apressar e acabar nos machucando novamente.

[Taehyung]: Eu concordo. Então, vamos dar um passo de cada vez, juntos?

[Jeongguk]: Sim, juntos. Eu estou disposto a tentar.

[Taehyung]: Eu também. Estamos juntos nisso, Jeongguk. Sempre estaremos.

[Jeongguk]: Sempre, Taehyung.

E assim, Taehyung e Jeongguk deram os primeiros passos rumo à reconstrução de seu relacionamento. Embora o caminho pela frente fosse incerto e cheio de desafios, eles estavam determinados a enfrentá-lo juntos, com amor, paciência e a esperança de um futuro melhor.

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora