O dia era fresco enquanto Taehyung caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, acompanhado por seus amigos Jimin e J-Hope. O som das risadas e conversas ao seu redor trazia um leve conforto, afastando temporariamente os pensamentos sombrios que o assombravam.
Sentados em um café acolhedor, Taehyung decidiu finalmente compartilhar com seus amigos os detalhes da ligação com Jeongguk. Ele respirou fundo, preparando-se para revelar suas emoções mais íntimas.
— Eu liguei para ele. — Confessou Taehyung, sua voz carregada de vulnerabilidade. — E ele disse que talvez me odiar seja a única maneira de fazer com que não doa.
Jimin e J-Hope trocaram olhares preocupados, sua expressão demonstrando compaixão pela dor de Taehyung.
— Eu sinto muito, Tae — Disse Jimin gentilmente. — Deve ter sido difícil ouvir isso.
Taehyung balançou a cabeça em concordância, sentindo um nó se formando em sua garganta.
— Sim, foi..., mas ao mesmo tempo, foi como se uma parte de mim já soubesse.
J-Hope colocou uma mão reconfortante sobre o ombro de Taehyung.
— Você está bem, Tae?
Taehyung hesitou por um momento, antes de finalmente admitir a verdade que havia guardado dentro de si por tanto tempo.
— Eu sinto tanto a falta dele, vocês não têm ideia. É como se um pedaço de mim estivesse faltando desde que nos separamos.
Houve um momento de silêncio enquanto seus amigos absorviam suas palavras, compreendendo a profundidade de sua dor.
— Você não está sozinho, Taehyung — disse Jimin suavemente. — Nós sempre estaremos aqui para você, não importa o que aconteça.
Taehyung olhou para seus amigos, gratidão brilhando em seus olhos.
— Obrigado, gente. Eu realmente aprecio isso.
E com o apoio de seus amigos ao seu lado, Taehyung encontrou um pequeno raio de esperança em meio à escuridão, sabendo que não importa o que o futuro reservasse, ele não precisaria enfrentá-lo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Again - jkk + kth
Fiksi PenggemarQuando Taehyung toma a difícil decisão de terminar seu relacionamento com Jeongguk, ele não percebe completamente o impacto que isso terá em ambos. Conforme o tempo passa, Taehyung começa a perceber que a vida sem Jeongguk é incompleta, e ele se enc...