Os dias se arrastavam para Taehyung, cada um mais pesado do que o anterior, enquanto ele tentava assimilar as palavras de Jeongguk naquela ligação fatídica. "Eu sinto muito", ecoava em sua mente como um mantra incessante, uma lembrança constante da dor que ele ainda carregava em seu coração.
Sentado à mesa da cozinha, Taehyung mexia seu café sem vontade, perdido em seus próprios pensamentos sombrios. Ele se perguntava se deveria perdoar Jeongguk, se havia uma maneira de reconciliar o passado e seguir em frente juntos. Mas cada vez que ele tentava imaginar um futuro em que eles estavam juntos, o fantasma da decepção o assombrava, lembrando-lhe das promessas quebradas e das feridas ainda não cicatrizadas.
Foi apenas com a intervenção de seu melhor amigo, Jimin, que Taehyung começou a vislumbrar uma luz no fim do túnel sombrio que sua vida havia se tornado. Jimin era um ombro amigo em tempos difíceis, uma fonte de apoio e consolo quando Taehyung mais precisava.
Sentados no sofá, comendo sorvete direto da embalagem, Taehyung despejou seu coração para Jimin, compartilhando seus medos mais profundos e suas esperanças mais frágeis. Ele se perguntava se havia algo que pudesse ser feito para salvar o que restava do relacionamento com Jeongguk, ou se era hora de seguir em frente e deixar o passado para trás de uma vez por todas.
— Se deixar apenas uma palavra — Jimin disse suavemente, olhando nos olhos de Taehyung com compreensão. — O que seria?
Taehyung ficou em silêncio por um momento, ponderando a pergunta de seu amigo. E então, uma palavra surgiu de suas profundezas, uma palavra que continha todo o peso de sua dor e sua esperança combinadas.
— Perdão. — Murmurou Taehyung, sua voz quase um sussurro no ar. — Se eu pudesse deixar apenas uma palavra, seria perdão.
Jimin assentiu, um sorriso triste brincando em seus lábios.
— Então talvez seja isso que você precise fazer, Tae. Talvez seja hora de perdoar e seguir em frente, seja qual for o resultado.
Decidido a seguir o conselho de Jimin, Taehyung tomou coragem para ir atrás de Jeongguk. Com seu amigo ao seu lado, ele enfrentou o desconhecido, pronto para confrontar o passado e começar a trabalhar em um futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Again - jkk + kth
FanfictionQuando Taehyung toma a difícil decisão de terminar seu relacionamento com Jeongguk, ele não percebe completamente o impacto que isso terá em ambos. Conforme o tempo passa, Taehyung começa a perceber que a vida sem Jeongguk é incompleta, e ele se enc...