Capítulo 11: Every Day, Who You Are With, Where You Are

23 3 0
                                    


Todos os dias, a mesma pergunta ecoava na mente de Taehyung: com quem você está, onde está, Jeongguk?

Mesmo separados, mesmo com o passar do tempo, Taehyung não conseguia afastar a preocupação com seu amado. Ele se encontrava perdido em um labirinto de pensamentos, imaginando onde Jeongguk poderia estar, com quem ele poderia estar compartilhando sua vida agora.

As horas se arrastavam enquanto Taehyung se torturava com pensamentos desconcertantes. Será que Jeongguk estava sozinho, assim como ele? Ou será que ele já havia encontrado alguém para substituí-lo em seu coração? Onde será que Jeongguk estava enquanto Taehyung se afogava em um mar de incertezas e dúvidas?

Cada vez que o telefone tocava, Taehyung se sentia tomado por uma mistura de esperança e medo. Será que era Jeongguk do outro lado da linha, finalmente pronta para uma reconciliação? Ou será que era apenas outra voz estranha, outro lembrete doloroso de tudo o que ele havia perdido?

Mas o telefone permanecia em silêncio, suas perguntas sem resposta, suas preocupações sem consolo. E assim, Taehyung se encontrava preso em um ciclo interminável de preocupação e angústia, seu coração partido em pedaços enquanto ele lutava para encontrar uma maneira de seguir em frente sem as respostas que tanto ansiava.

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora