Capítulo 20: Don't say it's okay

17 3 0
                                    


Taehyung e Jeongguk finalmente se encontraram pessoalmente, enfrentando o desconforto inicial com uma determinação mútua de construir um novo começo. Sentados frente a frente, eles mergulharam em uma conversa sincera e profunda, confrontando os fantasmas do passado que assombraram seu relacionamento.

Taehyung coragem para expressar seus pensamentos mais profundos:

— Jeongguk, eu sei que precisamos falar sobre o que nos trouxe até aqui. Eu quero entender, quero saber o que aconteceu, o que deu errado.

Jeongguk assentiu, um olhar sério em seus olhos:

— Eu também, Taehyung. Precisamos ser honestos um com o outro, mesmo que seja difícil.

E assim, eles mergulharam nos detalhes dolorosos de seu relacionamento passado. Discutiram as falhas de comunicação, as inseguranças não ditas e os momentos de silêncio que se transformaram em distância emocional.

Taehyung continua:

— Jeongguk, eu preciso que você seja sincero comigo. Se algo estiver incomodando você, se sentir qualquer coisa, por favor, não finja que está tudo bem.

— Eu prometo, Taehyung. Não vou esconder meus sentimentos de você. A honestidade será a base desta nova relação.

E assim, com um compromisso renovado com a transparência e a comunicação aberta, Taehyung e Jeongguk deram um passo corajoso em direção a um futuro incerto, mas cheio de possibilidades. Sabiam que o caminho à frente não seria fácil, mas estavam determinados a enfrentá-lo juntos, com a promessa de nunca mais permitir que o silêncio os separasse novamente. 

Love Me Again - jkk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora