O telefone tocou no meio da noite, quebrando o silêncio do pequeno apartamento onde Taehyung agora morava sozinho. Ele se sentou na cama, olhando para o aparelho com uma mistura de surpresa e apreensão. Quem poderia estar ligando a essa hora?
— Alô? — Taehyung atendeu.
Com mãos trêmulas, sem reconhecer o número na tela. Uma voz embargada pelo álcool e pela emoção ecoou do outro lado da linha, e seu coração apertou com a familiaridade daquela voz.
— Taehyung... Sou eu, Jeongguk. Eu... preciso falar com você — A voz disse, quase irreconhecível.
— ...
— Eu só... Eu sinto muito, Taehyung. Eu queria que as coisas fossem diferentes, mas... Eu só queria... Eu queria que você tivesse... beijado alguém que eu conheço. — Jeongguk desabafa.
— Feito algo imperdoável, Taehyung. Imperdoável. — Jeongguk fala.
Taehyung ficou em choque, incapaz de articular uma palavra enquanto as lágrimas ameaçavam inundar seus olhos. Depois de tanto tempo, depois de toda a dor e o sofrimento, era isso? Uma desculpa vazia sussurrada em uma ligação bêbada no meio da noite?
— Isso é tudo o que você tem a dizer? — Taehyung finalmente conseguiu perguntar, sua voz quebrando com a dor e a indignação. — Depois de todo esse tempo, toda essa distância, é só isso?
Houve silêncio do outro lado da linha.
Jeongguk tinha desligado.
A frustração de Taehyung borbulhava dentro dele, uma mistura de raiva e tristeza que o deixava sem fôlego. Ele queria gritar, queria chorar, queria sacudir Jeongguk até que ele entendesse a extensão de sua dor.
Mas no final, tudo o que ele podia fazer era respirar fundo e se conter, deixando o silêncio falar por ele. E com o coração pesado, Taehyung desligou seu telefone, deixando para trás as últimas migalhas de esperança que ele ainda abrigava em seu coração. Ele sabia que seria difícil seguir em frente, mas no fundo, ele também sabia que era a coisa certa a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Again - jkk + kth
FanficQuando Taehyung toma a difícil decisão de terminar seu relacionamento com Jeongguk, ele não percebe completamente o impacto que isso terá em ambos. Conforme o tempo passa, Taehyung começa a perceber que a vida sem Jeongguk é incompleta, e ele se enc...