24

9 4 0
                                    

Minutos após eu entrar na suíte, houve uma batida à porta. Com uma sobrancelha arqueada, recebi a dupla de maquiador e cabeleireiro, que irrompeu no quarto como um vendaval fashionista.

Depositaram seus equipamentos ao redor da sala, abrindo as cortinas para mais luz entrar antes de finalmente me notarem.

Atônita com toda aquela agitação, permaneci imóvel, enquanto o loiro me saudava com dois beijos na bochecha, seguido pelo mesmo gesto do outro rapaz de olhos amarelos.

Compreendi que isso devia ser normal na cultura italiana, embora detestasse a ideia. Prometi a mim mesma que não hesitaria em rechaçar qualquer nativo que tentasse me cumprimentar assim novamente.

— Buonasera, signorina! É um prazer conhecê-la!— disse o loiro, seus cílios piscando, e notei que seus olhos eram ainda mais verdes que os de Sofia. — Para nós é um privilégio arrumá-la. Quando soubemos que Tony Stark havia nos contratado, quase desmaiamos de emoção!

— Você é tão bellissima quanto ele descreveu! — disse o moreno. — Iremos realçar todo o seu potencial hoje. Você será a mais incantevole di tutti!

Os dois começaram a arrumar seus materiais, enquanto eu apenas os observava. Na verdade, não me importava muito com a aparência no evento. Não era pela minha beleza que queria ser admirada. Ultimamente, desejava apenas passar despercebida. Ser o centro das atenções era algo que me arrepiava só de pensar.

— Ahm... Qual é o nome de vocês, mesmo? — perguntei, me sentindo um pouco tonta ao acompanhar seus movimentos pela sala.

— Eu sou Giovanni, — respondeu o loiro. — e este é Roberto.

Roberto, o maquiador, acenou brevemente.

— Entendi... — murmurei. — Só tenho um pedido.

— Diga, tesoro! — falou Giovanni, mexendo em seu cabelo cacheado enquanto tentava ligar a televisão.

— Pare de me chamar de senhorita, por favor. — pedi calmamente — Odeio quando me chamam assim. Alice está bom.

Os dois se entreolharam e concordaram.

— Perfetto!

Fechei a porta ainda um pouco receosa, jurando que, se eu terminasse parecendo uma integrante de circo, enforcaria Tony com minhas próprias mãos.

Os dois rapazes me sentaram em uma cadeira da mesa de café, bem no centro da suíte. Antes que pudesse reagir, meus cabelos já estavam sendo puxados para trás.

— Então... — começou Giovanni, acariciando meus cabelos deliciosamente enquanto o analisava. — É um encontro?

— Perdão? — questionei quase que instantaneamente, rindo de nervoso e descrença.

Roberto lançou um olhar de advertência para Giovanni, que o ignorou completamente e prosseguiu:

— Vocês estão indo a um encontro esta noite? Você e Tony Stark?

Por pouco não engasguei com minha própria saliva.

— Não! — respondi, pulando na cadeira em reflexo.

O loiro agitou as mãos desesperado, enquanto Roberto suspirou profundamente.

— Mi dispiace! — disse Giovanni. — Eu não queria soar desrespeitoso! Eu estou apenas muito curioso para saber se vocês são, de fato, um casal. Depois daquelas fotos que estão circulando, não duvido que o mundo inteiro também esteja curioso... Quanta chimica! Così caldo!

Meus ouvidos se atentaram, e meus olhos se arregalaram diante do que acabara de ouvir.

— Que fotos? — rosnei, mantendo meu olhar fixo nos dois homens até obter uma resposta.

Warrior | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora