Eu podia sentir os músculos dos meus braços se contraindo por debaixo da jaqueta de couro que eu usava naquele dia. O leve frio na cidade por conta da brisa gélida de março tornava indispensável o uso de um casaco durante aquela época do ano. Meu coração estava mergulhado na ansiedade, seus batimentos pulsando através do tecido fino da camiseta.
O caminho até o trigésimo segundo andar, o último do edifício Stark, parecia interminável. Quando o sino agudo do elevador finalmente soou, indicando que havia chegado ao andar desejado, senti um alívio imenso.
As portas se abriram, e saí rapidamente, quase saltitando. Não demorou muito para que eu esbarrasse em alguém.
O aroma amadeirado de perfume invadiu minhas narinas, e identifiquei imediatamente o cheiro de Stark.
— Desculpe. – falamos em uníssono.
Nos afastamos rapidamente, e dei alguns passos para trás, desamarrotando minha roupa.
— Bom dia. – ele começou com um sorriso mínimo, parecendo não se importar com o incidente. – Preparada para o dia mais emocionante da sua vida?
— Bom dia. – eu ri nasalado – Seria ótimo se realmente fosse o melhor dia da minha vida. Mas duvido muito disso. – admiti lentamente, soltando um longo suspiro em seguida.
Somente então tive a oportunidade de olhar ao redor e apreciar os detalhes da residência. Imediatamente fui impactada pela vista panorâmica de Nova York através de paredes de vidro do chão ao teto. A sala principal era ampla e luxuosa, com sofás de couro, uma lareira moderna, e uma cozinha gourmet elegante. Um bar refinado e uma mesa de jantar minimalista completavam o ambiente, que era nitidamente dominado por tecnologia avançada
— Bonito aqui, não? – contemplou Tony ao acompanhar meu olhar, como se estivesse orgulhoso. – Então, curtiu a decoração? Eu sempre digo que a Torre é como um playground para adultos. Sinta-se a vontade, você vai passar boa parte do seus dias aqui. Ah, quer dizer... não tão à vontade. O sofá de couro é meu, então nada de comer em cima dele.
Tony apontou para a majestosa poltrona de couro preto na sala de estar, me direcionando uma careta de aviso.
Eu franzi a testa, levantando as mãos em rendição.
Tony bateu uma palma conclusiva, olhando para mim e dizendo:
— Bem, agora que já está avisada, vamos andando. O resto do time está nos esperando.
Ele me ofereceu o braço, esperando que eu o enlaçasse.
Por alguns segundos, eu fiquei o encarando de forma hesitante.
— Nós não temos o dia todo, novata. Vamos, vamos! – ele apressou de modo brincalhão, oferecendo-me então a sua mão.
Levantei a minha sobrancelha, lentamente cedendo à sua oferta. Quando nossas mãos se tocaram, Tony me puxou delicadamente para o seu lado. Ele liderou o caminho, sua mão agora descansando sobre a curva da minha lombar. O toque era discreto, mas presente, seus dedos mal roçando na minha blusa.
E revirei os olhos rapidamente pela sua ação. Ele não poderia manter suas mãos longe de mim? Mas, de qualquer modo, aquele era Tony Stark em seu elemento, e eu nada podia fazer a não ser conter a antipatia para mim mesma.
Subimos juntos para o terceiro andar, onde nos dirigimos a uma sala que parecia ser o epicentro das decisões importantes. No centro da sala, uma imponente mesa retangular dominava o espaço, cercada por cadeiras elegantes. A sala, como a maior parte do triplex, era envolta em paredes de vidro do chão ao teto, proporcionando uma vista deslumbrante da cidade abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | Livro 1
AcciónEnquanto os Vingadores lutavam para salvar o mundo, Alice enfrentava um dilema existencial: seria ela a heroína destinada a brilhar na luz da justiça, ou a vilã que sucumbe à escuridão de seus próprios medos? Cada confronto a levava mais fundo em um...