Finalmente eu consegui postar, como vocês estão? Estou amando as interações de vocês no meu twitter, como prometido trouxe um capítulo maior do que o último.Não se esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ver que vocês estão gostando.
Boa leitura 💖😃
Já votou? Então vamos lá...
____________________________
Em Green Valley...
POV| NARRADOR
Mon encarava Sam intensamente naquela sala de estar, enquanto Alberto conversava animadamente com Amélia sobre qualquer assunto banal que nenhuma das duas prestara atenção. Mon sentia ranço pela peã a ter abandonado na estrada, mesmo trabalhando na fazenda de sua família, e Sam também desgostava da forma esnobe como a herdeira Armstrong chegou.
Não sabiam o motivo, mas algo causava uma tensão atmosférica enorme, quase que sem motivos, pois haviam acabado de se conhecer, não faz sentido esse ranço imediato de uma pela outra.
Sam havia carregado as malas da "mimadinha" na força do ódio. Ela não costumava criar muitas relações com as pessoas, sempre foi muito fechada, mas tampouco ninguém nunca a tinha tratado assim, obviamente ela trabalha para a família Armstrong, porém Alberto nunca a tratou como uma empregada, assim como a mulher a encarando está fazendo.
Mon sente-se emburrada e nervosa, pelo simples fato de ter sido obrigada a vir para um lugar totalmente desconhecido para ela, em menos de 24 horas passou por coisas que não estava acostumada a passar, sempre teve tudo o que quis e quem fizesse na hora que quisesse, porém desde que chegou em Green Valley, ela se sente vulnerável.
-Kornkamon..
Uma voz lá no fundo faz o contato visual ser quebrado, e ambas voltam à realidade.
-Mon??? (A voz de Alberto se faz presente novamente)
-Sim.. (A mais nova passa a olhar o pai em pé ao lado de uma senhora, até então desconhecida para ela)
Samunam também estava em pé ao lado da poltrona clássica com revestimento de couro.
-Estava falando com você, essa é Amélia.. (Alberto faz sinal para que Mon se levante) Dona das mãos de fada que faz maravilhas na cozinha, Amélia é uma das funcionárias mais antigas da fazenda.
Kornkamon sorri sem mostrar os dentes e se levanta para cumprimentar a mais velha ao lado do pai.
-Prazer conhecê-la senhora, desculpe a falta de atenção, ainda estou um pouco atordoada com... tudo..
-Oh, imagina minha querida, é um prazer conhecer você também, senhor Alberto sempre falava de seus filhos, mas não imaginava que seria uma jovem tão linda. (As palavras doces de Amélia faz Mon sorrir mais um pouco)
-Bom, acho que já conheceu Samunam, ela é filha da Amélia e é responsável por toda a fazenda,na minha ausência..
Sam apenas inclina um pouco a cabeça com a fala do Armstrong mais velho.
-Mon vai ficar um tempo aqui em Green Valley com vocês, ela precisa... (Ele fez uma pausa) respirar novos ares e rever suas atitudes.
Com essa fala Samunam teve certeza de que a mulher na sua frente é realmente uma filhinha de papai mimada, que com certeza aprontou algo. Claramente ela não queria estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Valley
FanfictionSerá que Mon, acostumada com seus luxos e a uma vida privilegiada em Harrisburg, se adaptará a uma vida rural na fazenda Green Valley depois que seu pai a mandar contra sua vontade para lá? Bom, vamos descobrir, por que em Green Valley... Alerta, hi...