Eu queridos, como estão? Eu espero que bem.
Demorei né? Desculpe, eu avisei que seria corrido, mas advinha? Esse capítulo tá ENORME para compensar, então acho que eu mereço um voto, já votou? Não se esqueçam de comentar também skks bjs vejo vocês na próxima att.Em Green Valley...
POV | NARRADOR
Samanun teve que esperar por Mon enquanto se arrumava por um longo tempo, ela própria se admirou por não ter perdido totalmente a paciência, obviamente estava estressada, queria sair sozinha nesta sexta à noite, queria encher a cara e se divertir, e sabia que não faria isso tendo que ficar de olho na herdeira Armstrong. Pensou muitas vezes em simplesmente deixar a outra para trás e seguir com seu plano inicial, mas realmente temeu Kornkamon procurar ir para a cidade por conta própria, ela já percebeu que quando Mon coloca uma ideia na cabeça, não desiste tão fácil e ela mesma já presenciou isso, dessa forma decidiu ficar e esperar a outra.
Quando a filha do senhor Alberto finalmente voltou, com seu vestido vermelho colado, curto e extremamente sexy, usando saltos enormes da mesma cor, seu perfume tomou conta da caminhonete e Sam fechou os olhos brevemente antes de girar a chave na ignição rumo à cidade de Green Valley.
Durante o percurso, nenhuma palavra foi trocada e a única coisa que impedia um silêncio desconfortável dentro do veículo, era heaven de Kane Brown tocando no rádio.
A peã tentava se manter focada na estrada, mas involuntariamente às vezes dava uma olhada nas pernas bastante expostas de Mon. Ela havia se arrumado tanto e Sam não conseguia parar de pensar na cara dela quando notar que não era nada como ela estava imaginando.
...
-Não é nada do que eu estava imaginando. (Mon disse parada em frente ao bar)
Ela já esperava que fosse um lugar simples, mas não tanto, era uma pequeno "prédio" de dois andares, de alvenaria, o térreo com várias portas, que mostram perfeitamente o que tinha lá dentro, duas mesas de sinuca, as duas ocupadas por homens tomando cerveja e jogando, outras duas mesas que jogavam algum tipo de jogo de cartas, cadeiras de madeira espalhadas pelo local, em uma delas um homem mais velho tocava violão, enquanto mais a frente tinha um balcão, também de madeira, um senhor servia bebidas aos que estavam sentados ali e atrás dele algumas prateleiras mal feitas cheias de garrafas com raízes dentro.
-Você estava esperando uma boate chique, com bartenders, garçons, uma pista de dança e um pole dance? (Sam deu uma risada nasal) Sinto decepcionar.
Então a peã passou por ela e adentrou o bar cumprimentando os homens por ali. Mon a seguiu devagar escaneando o bar, agora por dentro.
-Ah, oi Sam.. (O homem atrás do balcão saudou animado quando Samanun se sentou e um dos bancos que tinha ali)
Mon se sentou ao lado dela sutilmente, era a primeira vez que saia à noite em Green Valley e se sentia deslocada.
-Opa, seu Jorge.
-O de sempre? (Perguntou já se virando para pegar a garrafa de aguardente atrás de si e colocar sobre o balcão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Valley
FanfictionSerá que Mon, acostumada com seus luxos e a uma vida privilegiada em Harrisburg, se adaptará a uma vida rural na fazenda Green Valley depois que seu pai a mandar contra sua vontade para lá? Bom, vamos descobrir, por que em Green Valley... Alerta, hi...