CAPÍTULO 6

1K 182 148
                                    

Oiê, boa noite, como estão?
Demorei muito?
Eu ia postar amanhã, mas resolvi soltar logo hoje.
Não se esqueçam de votar e comentar para a fic continuar, é muito importante.
Vamos lá?




Boa leitura ✨


_________________________________



Em Green Valley..

POV| MON

Virei na cama colocando o travesseiro no ouvido, só essa fazenda mesmo pra me fazer acordar de mau humor.

-AAahh, que barulho dos infernos. (Me irritei, e joguei o travesseiro longe)

Respirei fundo e tirei a minha máscara de dormir, abri os olhos com dificuldade, a luminosidade daqui mesmo com a cortina fechada é impressionante.

Bufo irritada, e me sento na cama olhando para um ponto qualquer naquele quarto.

-Muito obrigado por isso, pai. (Resmungo e me levanto da cama indo em direção ao banheiro)

Lavei o rosto, escovei os meus dentes, e ainda de frente para o espelho, observo o meu roupão de cetim deslizar pelos meus ombros até chegar ao chão.

Eu amo o meu corpo, tenho muita autoestima, acho que sou minha fã número 1.

Sorrio rapidamente ao inclinar a minha cabeça, e olhar o resultado de uma das minhas traquinagens, meu pai sempre odiou tatuagens, Richie e eu crescemos ouvindo que não poderíamos fazer, enquanto morássemos sob o teto dele.

Então como uma boa filha que sou, eu fiz uma, na minha virilha..

"It's dangerous to get here"

"É perigoso chegar até aqui"..

Em letrinhas bem pequenas.

Enfim, eu o desobedeci e ele nunca saberá.

Afastei os pensamentos sobre o tatuador que fez essa tatuagem da minha mente, caminhei a passos lentos até a banheira, escolhi os meus sais, e entrei.

Já tinha acordado mesmo, então iria relaxar um pouco, deixo o meu corpo escorregar pela banheira, até que meu pescoço ficasse na borda, fechei os olhos.

...

Assim que saí do banheiro, com o roupão de banho e os cabelos úmidos, peguei uma das minhas malas e coloquei em cima da cama.

Tenho que pedir alguém para desfazê-las, já que a minha esperança do meu pai ter dó de mim, e me mandar de volta para a civilização foi por água abaixo.

Escolhi uma roupa com cuidado, afinal não é porque eu estou no fim do mundo, que tenho que andar por aí mal vestida.

Mesmo que minha única plateia seja o mato, e as vacas.

Separei o look quase todo em jeans que eu tinha combinado, peguei o meu secador e voltei para o banheiro. Depois de deixar meu cabelo pronto, me visto, e abro a outra mala procurando um calçado.

É aí que eu vejo um problema..

Eu só trouxe saltos..

Meu Deus, eu deveria ter colocado pelo menos um calçado para o dia a dia na mala..

Suspiro, e depois de vasculhar um pouco, me lembro que coloquei um par de botas Manolo Blahnik.

...

Green Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora