CAPÍTULO 2

1K 206 187
                                    

Oi gente, antes desse capítulo eu queria dizer umas coisas.
A continuação de Green Valley depende de vocês, quando eu perguntei se poderia escrever-la contei com o entusiasmo de várias pessoas, porém não as estou vendo por aqui acompanhando os capítulos.

Se a fic continua não, vai depender de vocês, da leitura, dos votos, dos comentários. Então se você está gostando desse início, não se esqueça de votar e comentar, isso me ajuda a ver se estão me acompanhando ou não.

A outra coisa é que essa fic não vai ser perfeita, assim como as minhas outras, estou aprimorando a cada fic, pode ser que a minha escrita não seja atrativa ou não te prenda, peço desculpas por isso.

Enfim, agora sim boa leitura 🤍

________________________________




Em Harrisburg

Mon havia passado os últimos dois dias insistentemente atrás do pai, fazendo drama de todas as formas que alguém pode imaginar, na esperança do mais velho voltar atrás em sua decisão de mandá-la para a fazenda.

O que não surtiu efeito, o patriarca Armstrong estava irredutível, e completamente convencido em mandá-la para o "fim do mundo" segundo ela.

-Por favoooor Yuki..

Mon estava deitada na sua cama auping, em sua melhor posição dramática olhando para o nada e tentando convencer a sua amiga a intervir por ela.

-Mon, você sabe que não rola. Perdi totalmente a credibilidade com o tio Alberto naquele dia que pegamos o jatinho da Armstrong Investments às escondidas para ir em Dubai e eu te encobri..

Yuki estava enfiada no closet enorme de Mon olhando como várias roupas da amiga ficariam no seu corpo.

-Se você não voltar mais da fazenda, posso ficar com as suas roupas?

Mon começa a querer chorar de verdade e Yuki começa a gargalhar do drama da amiga.

-Mon.. (Ela deixa as roupas de lado e volta pro quarto observando a Armstrong choramingar contra a travesseiro)

-Eu devia me asfixiar com esse travesseiro..

-Mon, você vai passar uns dias em uma fazenda, o mundo não vai acabar não.

-Vai sim, aliás lá é o próprio fim do mundo, Yuki, é o interior do interior.. (Mon disse como se fosse o pior absurdo do mundo) Mato para todo lado, será que eu vou ter que carregar água na cabeça igual naqueles filmes?? (Pergunta pra si mesma espantada) Pior, vão ter bichos lá, bichos por toda a parte..

Nesse momento Mon se levanta da cama correndo.

-É uma fazenda, óbvio que vai ter animais lá Mon.

-Então Yuki, você sabe que os únicos animais que eu tive contato na vida, foi o meu peixinho Luke, que eu deixei morrer de fome sem querer e o seu poodle..

-Confesso que é muito engraçado te imaginar morando em uma fazenda amiga.. (Yuki tentava segurar a risada)

-Para Yuki! Eu tô falando sériooo..

-"Morre a jovem Kornkamon Armstrong, após ter contato com uma formiga" (Yuki debocha falando como se estivesse em um noticiário e depois cai na cama rindo horrores)

-Sério, às vezes eu fico pensando no porque que eu sou sua amiga.. (Mon cruza os braços e continua a chorar de pé)

A herdeira dos Urassaya, respira fundo algumas vezes tentando parar de rir e se manter séria. Apesar de estar brincando, ela sabia que para a amiga, passar por toda essa mudança em um curto prazo de tempo seria difícil, deixar de conviver com tudo que se é acostumada desde que nasceu, não é fácil, sem contar que elas também ficariam longe uma da outra, elas nunca ficaram longe assim.

Green Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora