CAPÍTULO 5

1K 203 73
                                    

Volteiiiiii, bora lá?
Já votou?



______________________________________



Em Green Valley..

POV| MON

Eu não consegui dormir direito, a todo momento eu me remexia na cama com a sensação de que algum bicho iria cair em cima de mim. Lá fora sons de todos os tipos, pássaros, vacas, galinhas, eu preferia o som de buzinas e carros do que essa sinfonia de animais desengonçada.

...

Eu não sei que horas são, meu celular descarregou, mas sinto que já está passando das 21:00. Olho para o teto, agora estava silencioso, só se podia ouvir grilos, bom.. eu suponho que seja grilos.

Pior que eu sinto fome, minha barriga está roncando, eu me recusei a comer a comida da senhorinha simpática, mas uma hora outra eu vou ter que comer.

Afinal não posso morrer de fome, e pelo visto só vou encontrar comidas desse tipo por aqui.

Decido me levantar, me sento na beirada da cama e calço as minhas pantufas.

Desço as escadas com cautela, em passos lentos, antes de avançar para a sala, eu primeiro olho em volta, achei impressionante o fato de como parece que todos já foram dormir..

Como eles podem dormir tão cedo??

A esse horário em Harrisburg, a minha noite mal estava começando..

Suspiro frustrada, eu sempre amei a minha vida, as oportunidades que o dinheiro sempre trouxe, as compras em shopping, o acesso a lugares de alta qualidade, as boates, minha noitadas sem fim..

Acho que o que eu mais vou sentir falta é de carinho, atenção, beijo, sexo.. eu sempre fui muito da pegação mesmo, eu admito.

Paro de pensar demais e sigo para onde eu acho que é a cozinha, e eu estava certa, o local era enorme, arrisco a dizer que é maior do a cozinha da minha casa na capital, a diferença é que essa tem muitos detalhes em madeira, um pouco rústico até.

Estava um pouco escuro, só a luz da sala de jantar que iluminava um pouco a cozinha.

Me aproximo de onde estão as panelas e..

Esperai, isso é um fogão?? Mas porque parece tão.. velho.

Fiz uma careta de receio ao olhar para as panelas, me virei para a fruteira que estava cheiaaa, muitas frutas, parece a própria feira nessa cozinha.

Mas.. só umas frutinhas não vai matar a minha fome..

-Que sacoo.. (Resmunguei, e fui até as panelas olhando o que tinha dentro)

Quando as luzes acenderam de uma vez, eu dei um grito fino de espanto, meu coração quase saiu pela boca.

Me virei rapidamente e encontrei a senhora de mais cedo sorrindo da porta, ela usava uma camisola barata na cor branca, e agora tinha um lenço em seus cabelos.

-Não irá conseguir comer, se estiver escuro, criança. (Ela se aproximou)

-Bom.. eu, eu só vim buscar uma fruta. (Fui até a fruteira e peguei uma goiaba disfarçando)

-Não precisa disso, sei que está com fome, não comeu nada desde que chegou.

Ela foi até o fogão velho e passou as panelas para o cooktop no balcão.

-O quê está fazendo? (Perguntei observando seus movimentos)

-Vou esquentar a comida para você, precisa se alimentar.

Green Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora