Oiê, boa noite meus leitores favoritos, tudo bem?
Como eu prometi no X, e promessa é dívida, cá estou eu com mais um capítulo.
Eu estou amando a interação de vocês nos comentários, continuem😚
Tem muita gente que lê e não vota, por favor não se esqueçam de votar, ok?Bjs, boa leitura 🤍
____________________________
Em Green Valley...
POV| NARRADOR
-Bom dia velha amiga..(Samanun chegava mais uma manhã para ordenhar Catarina)
Assim como todos os dias, ela se levantou antes mesmo do galo cantar para iniciar a sua rotina de trabalho. Já tinha ido ajudar os outros peões com o restante do rebanho, e agora estava em uma das suas "terapias".
Sam sempre se deu muito bem com os animais, de todos os tipos, cresceu correndo descalço pelos arredores da fazenda, por mais que Amélia gritasse da porta da cozinha para que ela não fizesse isso, não tinha medo de montar nos cavalos, por mais grandes que eles fossem, imitava os cantos dos passarinhos, assustava as galinhas, apostava corrida com os bezerrinhos e o esterco do curral causou em seus pés rachaduras que só melhoraram quando começou a usar botas, botas essas que a acompanham até hoje.
O ambiente rural, a fazenda, é o único lugar no mundo que ela se sente à vontade, deitar na grama, colher o milho fresquinho das plantações, subir no alto dos pés de manga, e se enjoar de tanto comer.
Uma das suas atividades favoritas, tomar banho de cachoeira. Uma cachoeira linda bem mais ao longe do casarão, depois de mergulhar como um peixe, se deitar nas pedras e pensar sobre a vida.
São essas coisas, essas pequenas coisas, que fazem a fazenda ser tão especial para ela.
Foi o motivo de Sam sempre ter em mente apenas uma profissão; medicina veterinária, e ficar longe de casa por 4 anos para poder se formar no que amava, foi o período mais difícil de sua vida.
Ela nunca desejou, muito menos tinha curiosidade sobre a vida na cidade. Quando precisou ficar lá, teve a certeza: Seu lugar era e sempre foi em Green Valley.
Mas sempre teve consciência que seu tempo na cidade grande foi necessário, claro que ela já sabia de algumas coisas, aprendeu muito com os peões mais velhos da fazenda, mas ter um ensino superior, uma formação, é realmente outro nível, hoje ela tem firmeza em suas palavras, ações e assim pode ajudar os animais que tanto ama da melhor forma.
Samanun se aproximou da vaca Catarina e acariciou seus pêlos como todos os dias.
-Hoje eu não vou te encher com assuntos da minha vida amorosa tá bom? (Ela riu) Não vou falar sobre Mariana.
Por mas que na noite passada a moça tenha feito outra visitinha ao quarto de Sam.
Só que dessa vez a loira se levantou junto com Samanun e voltou para sua casa que não ficava longe dali.
Sam pega o seu bom e velho banquinho de ordenha, faz a higienização das tetas, e se posiciona para começar a tirar o leite.
-Então.. (Faz uma pausa para começar a falar) Eu já te disse sobre a filha do senhor Alberto né?
Fez uma pausa para olhar Catarina que apenas mastigava tranquilamente.
-Essa mesma, a metidinha. Essa mulher vai me dar um trabalho, Catarina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Valley
FanfictionSerá que Mon, acostumada com seus luxos e a uma vida privilegiada em Harrisburg, se adaptará a uma vida rural na fazenda Green Valley depois que seu pai a mandar contra sua vontade para lá? Bom, vamos descobrir, por que em Green Valley... Alerta, hi...