𝟏𝟐° 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

332 37 10
                                    

𝐒𝐀𝐑𝐀𝐇 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐄𝐋𝐎 quarto arrumando suas mochilas para partirem no dia seguinte, ela só pensava como seria quando aquilo acabasse, se ela iria ficar sozinha mais uma vez e perder os contatos com seus parceiros, se Roi iria se afastar dela quando o roubo terminasse, ela não queria ficar mais uma vez sozinha.

A garota terminou de arrumar as coisas e se jogou na cama cansada daquele dia, mas sabia que não conseguiria dormir tão cedo, estava nervosa e preocupada se a fuga daria certo ou não. Ela saiu de seus pensamentos quando ouviu batidas na porta do seu quarto, se levantou indo até lá abrir a porta

── Você por aqui? ── Sarah sorriu quando viu Roi ali parado.

── Eu vou dormir aqui ── Roi disse entrando no quarto indo em direção a cama de Sarah.

Sarah imediatamente percebeu pelo tom de voz que Roi estava estranho, ele deitou na cama da garota, ela fechou a porta e caminhou até a cama sentando-se de frente para Roi.

── Tá  tudo bem?── ela perguntou com preocupação.

Roi deu de ombros, tentando parecer desinteressado, mas seu olhar traía sua tristeza.

── Ah, tô bem, só... pensando, sabe? 

Sarah o encarou por um momento, percebendo que ele não queria falar sobre o assunto. Ela queria animá-lo, então decidiu contar algumas histórias engraçadas sobre sua mãe, que sempre conseguia arrancar sorrisos dela.

──Ei, você sabia que minha mãe já tentou pintar a sala de roxo, mas acabou transformando nossa casa numa espécie de pintura expressionista? Ela deixou cair um balde de tinta e espalhou pela sala inteira! ── Sarah começou a contar atraindo a atenção de Roi que deu um pequeno sorriso, imaginando a cena.

── Como ela fez isso? ── ele perguntou um pouco confuso.

── Ela estava super empolgada, sabe? Queria mudar a cor das paredes. Mas aí, na hora de abrir o balde, ela fez muita força e caiu tinta por todo lado. Eu nunca vi alguém correr tanto na vida para pegar panos e limpar tudo. ── Sarah sorriu ao lembrar como sua mãe era atrapalhada.

Roi riu de verdade dessa vez, visualizando a confusão. Sarah se animou com a reação dele e decidiu contar mais uma história.

── Outra vez, ela quis fazer um jantar especial pra família, mas acabou esquecendo de colocar água na panela onde tava cozinhando macarrão. Você não imagina o cheiro de queimado que ficou na casa, acho que até o cachorro ficou com medo de comer a comida depois disso. ── Roi riu alto agora, o som do riso enchendo o quarto.

── Nossa, sua mãe parece ser um desastre na cozinha. ── Roi disse rindo e a garota riu junto. Sarah sorriu, satisfeita por ter conseguido animar ele

── Ela é. Mas sabe, o melhor é que ela sempre ria de si mesma. É isso que faz tudo valer a pena, os pequenos momentos ── Sarah disse, ela não queria estragar o clima falando que sua mãe está morta.

── Obrigado, Sarah. Eu precisava disso. ── Ele agradeceu com um pequeno sorriso.

── Ei, sempre que precisar de uma história engraçada sobre a minha mãe, pode contar comigo. Ela é uma fábrica de momentos engraçados. ── Sarah disse.

Os dois se assustaram quando a porta do quarto foi aberta bruscamente, os dois olharam assustados em direção a porta.

── Meu Deus, assim você vai me matar do coração ── Sarah colocou a mão no peito ao ver Cameron.

── Eu quero saber porque somos as únicas pessoas que depois de um roubo não estão se divertindo? Keila e Bruce estão juntos e nós? ── Cameron cruzou os braços indignada.

── Keila e Bruce estão juntos? ── Sarah arregalou os olhos.

── No meu quarto, acha que eu vim parar aqui como? ── Roi perguntou para a garota que riu.

── Vocês já assistiram uma noite de crime? É uma noite que você pode fazer tudo o que você quiser, sem nem um tipo de norma ou lei, de nada ── Cameron sentou na beirada da cama, Roi sentou na cama.

── Filmaço ── Roi disse, Sarah concordou.

── Hoje podia ser essa noite, aí vocês soltam esses animais que tem aí dentro e amanhã tipo a cinderela vocês voltam a ser essas pessoas formais e respeitosas, e você ── Cameron olhou para Roi ── volta a ser a babá da Sarah, o braço direito do Berlim

── Querem saber? ── Roi perguntou para as garotas que se olharam ── Eu tô de saco cheio de ser o cachorrinho adestrado do Berlim, então se vocês quiserem podemos soltar um pouco a voltagem da noite.

── E como seria isso dá voltagem? ── Sarah perguntou para ele.

── Depende do grau de loucura de vocês, eu hoje tô em uns nove e meio ── Roi disse.

── Eu tô em dez e setenta e cinco e subindo ── Cameron disse entrando na onda dele, os dois olharam para Sarah ── E você?

── Só falarem pra onde a gente vai ── Sarah disse, ela não iria abrir mão de uma aventura.

── Troquem de roupa e não arrumem o cabelo, porque a gente vai voar baixo ── Roi disse para as garotas que se olharam animadas ── Espero vocês lá embaixo.

Sarah levantou da cama indo em direção a sua mala que estava arrumada para pegar uma roupa, aquela última noite em Paris seria incrível.

➳ Não quis excluir a Cameron dessa parte da história porque querendo ou não, ela é a mais próxima da Sarah ali tirando o Berlim e o Roi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳ Não quis excluir a Cameron dessa parte da história porque querendo ou não, ela é a mais próxima da Sarah ali tirando o Berlim e o Roi.

➳ Os capítulos serão postados dependendo da quantia de comentários, se tiver poucos comentários será um capítulo pequeno que nem esse que nem chegou a mil palavras, mas se tiver mais de 20 comentários faço com duas mil palavras

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora