𝟏𝟑° 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

295 32 6
                                    

𝐒𝐀𝐑𝐀𝐇 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 animada para sair com seus amigos mais próximos naquele momento, ela vestiu uma calça preta com uma regata da mesma cor, complementando o visual com uma jaqueta de couro preta. Calçou uma bota sem salto e desceu em direção à recepção do hotel.

── Nossa, desse jeito eu vou roubar você do Roi ── Cameron disse assim que avistou a garota, Roi olhou para ela sério.

── Estão prontos? ── Sarah perguntou com um pequeno sorriso arteiro em seu rosto.

── Com certeza ── Roi estendeu a mão para Sarah que pegou entrelaçando na sua.

Os três saíram do hotel. A garota sentiu o vento bater em seus cabelos soltos e um leve frio, ela gostava daquele clima.

── O primeiro passo é roubar um carro ── Roi disse atraindo a atenção das duas garotas.

── Tá, tá, um antigo que não tem alarme ── Sarah disse.

── Só que não, senhorita sabe tudo ── Roi disse olhando para a garota que o empurrou com o ombro. ── Dessa vez a gente precisa de uma caranga, um top de linha e por sorte estamos na zona nobre de Paris onde estão os clubes que tem mais glamour

── E o que você vai fazer com alarme? ── Cameron perguntou, Sarah também estava com essa dúvida.

── Relaxem, tem muitos jeitos de roubar um carro com a chave ── Roi disse convencido.

Sarah e Cameron apenas se olharam e concordaram. Os três seguiram juntos, brincando e conversando sobre o quanto estariam encrencados se alguém descobrisse. Ao chegarem em frente a um clube, Sarah notou que a decoração e as roupas das pessoas eram todas em vermelho.

── Tem dois manobristas, o ideal é confundir os caras ── Roi disse atraindo o olhar das garotas.

── Sério que esse é o plano? Tá um pouco manjado ── Cameron disse recebendo a concordância de Sarah. ── Eu acho que você não vai conseguir driblar esses dois guardas roupa

── Então a gente vai ter que ser bem criativo ── Roi disse, Sarah ainda não tinha entendido o plano dele.

Roi foi em direção a entrada da festa sendo seguida pelas duas garotas.

── Opa ── Roi cumprimentou os dois guardas que estavam na porta. ── Boa noite

── Boa noite ── Um dos seguranças disse.

── A gente quer tomar a saideira ── Roi disse após sorrir para as garotas.

── Olha eu sinto muito, mas hoje a casa tem um código de vestimenta ── O outro guarda disse. ── Vermelho.

── Sério? Nem percebi ── Sarah resmungou olhando em volta vendo apenas cores vermelhas. Roi se virou para sair.

── Eu tô de vermelho, é que não dá bem pra ver ── Cameron disse olhando para os seguranças.

── Boa noite ── O segurança disse como sinal para eles saírem de lá.

Sarah começou a sair de perto dali até que Roi parou e começou a tentar pegar um dos balões que estavam ali de decoração.

── Solta o balão que não quiser ter problema ── O segurança disse.

Roi juntou as mãos segurando o balão, pediu ao segurança e apontou em direção a Sarah. O segurança assentiu, e ele entregou o balão para a garota.

── Obrigada ── Sarah deu um selinho rápido no garoto fazendo Cameron arregalar os olhos.

Os três se afastaram da entrada da festa. Roi pegou uma garrafa na lata de lixo, e eles pararam atrás de um carro. Em seguida, ele pegou o balão e começou a desamarrá-lo, tentando tirar o ar

── Olha só que beleza, a gente já roubou uma garrafa amassada e uma bexiga ── Cameron disse irônica, Sarah se escorou no carro assim como ela. ── Agora só falta o carrão né

── Exato ── Roi disse tentando desamarrar o balão. Cameron ficou de costas para Sarah ao lado de Roi, a garota olhou confusa para ela, mas logo arregalou os olhos quando ela se virou deixando um colar vermelho à mostra.

── Pois eu coloquei uma joinha da Leonor de Avignon para exibir ela como ela merece ── Cameron disse como se aquilo não fosse nada demais.

── Você tem o que na cabeça pra trazer isso? ── Sarah perguntou para ela.

── Não é todo dia que a gente pode sair com 116 quilates em diamantes ── Cameron disse ── E que quando eu olhei pra ela, me deu tanta vontade de usar que não consegui aguentar. Não se preocupem que amanhã eu falo pro Damian que no meio da correria, o estresse e tudo eu coloquei ela no bolso sem querer e pronto.

── Você é maluca ── Sarah disse negando enquanto ria.

── Ficou bom em mim, não ficou? ── Cameron perguntou para a garota que assentiu.

── Coloquem isso ── Roi tirou do bolso dois pares de luvas pretas e entregou para as garotas. Sarah colocou a luva assim como Cameron.

── Com luvinha e tudo, o cara é profissional ── Sarah disse e a garota ao seu lado concordou.

── Tá, e agora? ── Cameron perguntou.

── Vão na direção da saída do estacionamento e me esperem ── Roi disse para elas que assentiram após ele olhar em direção a um carro vermelho que o dono desativou o alarme.

As duas seguiram as instruções de Roi e foram em direção à saída do estacionamento, esperando por ele até que o carro vermelho chegasse. Sarah abriu a porta do passageiro.

── Chegou ao seu destino querida ── Sarah tirou a mulher que estava no lugar do carona e entrou no carro assim como Cameron que entrou na parte de trás.

Roi acelerou o carro saindo dali o mais rápido possível, ele dirigiu até uma rua que estava calma e sem nenhum carro na pista.

── Bora Roi ── Cameron gritou com a cabeça fora da janela, Sarah olhou para trás e riu da garota, ela e Roi se olharam sorrindo.

Roi olhava para Sarah sorrindo, pensando em como queria viver ao lado dela. Ele desejava aquela garota que não seguia as regras e não se importava com o que aconteceria no dia seguinte. Ele queria amá-la como ela merecia, ele a queria.

Sarah olhou vendo Roi sair com o carro da pista e parar ele, os três saíram do carro e olharam vendo um aeroporto com alguns carros

── Vamos voar de verdade? ── Cameron perguntou.

── Uma de vocês principalmente ── Roi respondeu com um sorriso.

── Acho melhor você ir e tirar o colar ── Sarah disse para Cameron que fez o que ela disse entregando o colar para Roi que guardou no bolso.

Eles entraram no carro novamente e seguiram em direção aos outros veículos que estavam no aeroporto. Sarah estava um pouco nervosa por não saber o que fariam a seguir.

 Sarah estava um pouco nervosa por não saber o que fariam a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳ O que eu tinha dito sobre os comentários ainda vai continuar.

➳ Dependendo do que vai acontecer na segunda temporada da série, eu irei fazer um personagem para ser o par romântico da Cameron para ela não ficar sozinha.

➳ Eu abri uma Apply fic, gostaria muito que vocês participassem e quem não souber o que é, é só me perguntar que eu explico. 

➳ Espero que gostem e até o próximo capítulo.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora