𝟏𝟓° 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

50 7 0
                                    

𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐎 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎𝐔 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, Sarah não sabia exatamente como eles iriam resolver sobre o colar que tinham perdido, mas sabia que aquilo poderia causar problemas a eles.

Sarah estava quase atrasada assim como os outros dois, o passeio noturno não tinha acabado como eles esperavam. Logo que chegaram no hotel, eles trocaram de roupas e pegaram suas malas já que sairiam juntos de Paris com Damian.

A entrada do hotel a frente do qual eles estavam, haviam muitos polícias o que indicava que o plano estava seguindo seu rumo corretamente como Berlim tinha planejado.

── Prontos? — Sarah perguntou a Cameron e Roi logo que saiu do elevador.

── Sim — Cameron respondeu.

Os três saíram do hotel com suas malas, os policiais pareceram nem notar a saída deles, afinal eles eram apenas três jovens saindo do hotel no qual estavam hospedados. Eles se encontraram com Damian um tempo depois, o mais velho os esperava no motorhome, eles seriam uma família feliz viajando, os González. Cameron se chamaria Martita, José Luís seria o nome de Roi, Sarah se chamaria Melina e Damian seria um viúvo. 

Sarah estava em um dos bancos do motorhome enquanto Damian dirigia o automóvel, Roi se sentou na frente dela.

── Berlim vai me matar quando descobrir sobre o colar — Roi disse baixo apenas para que Sarah escutasse.

── Relaxa, é só um dos colares — Sarah estava tentando ser positiva. ── Nem tudo sai totalmente perfeito.

Roi suspirou. Eles continuaram a viagem até a saída de onde estavam, Sarah estava cada vez mais ansiosa. Tudo estava devidamente calmo até que os quatro avistaram carros de polícia.

── Fiquem tranquilos — Damian disse, os três jovens se olharam nervosos.

Cameron começou a colar adesivos pelo motorhome na parte de dentro para que indicasse que eles viajavam, quando ela terminou de arrumar tudo, Sarah começou um lanche e colocou sob a mesa para que indicasse que ela estava comendo, Roi foi levantar, mas ela impediu sabendo que ele iria fazer algo sem pensar.

── Relaxa — Sarah disse com a mão sobre a dele. ── Vai dar tudo certo, é só fazer como combinamos.

Roi era o mais nervoso entre eles, o garoto se levantou e abriu o armário pegando as latas que estavam os colares, ela levantou o tapete que cobria a saída por baixo do motorhome.

── Que porra você tá fazendo, Roi? — Cameron perguntou.

── Se a polícia subir no motorhome, eu saio pelo alçapão — Roi disse abrindo a saída.

── É só ficarem tranquilos, a gente não deixou uma única merda de ponta solta — Damian disse enquanto dirigia, os três mais novos se olharam.

── Isso você não sabe, mas certeza que essa hora a história já explodiu, e se tiverem pegando a gente em uma câmera? — Roi perguntou desesperado. ── E se tiverem rastreado o motorhome?

── Para com isso — Damian mandou e Roi abriu a saída.

── Se eles te pararem, eu pulo — O garoto disse.

── Tem polícia ali na frente seu idiota, eles vão te ver, fecha esse alçapão agora caralho — Damian disse irritado.

── Tem uma casa ali — Cameron apontou.

── Para ali — Sarah disse ficando em pé, ela sabia que Roi estava nervoso por causa do colar e ela começou a ficar também. ── Ele desce sem ninguém ver

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora