𝟏𝟎° 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

657 67 8
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐈𝐀 de seus amigos era uma fonte de imensa alegria para Sarah. A última etapa antes do roubo das joias estava concluída, tudo meticulosamente organizado, agora, só precisavam aguardar o momento certo para as joias serem guardadas no cofre.

Sarah, Cameron e Keila estavam no quarto se preparando para sair com os outros membros do grupo. Tinham alguns dias livres antes que tudo começasse.

── O que acham dessa aqui? ─ Sarah mostrou uma jaqueta preta de couro para as garotas, ela estava indecisa de que roupa usar.

── Vai ficar uma gata ─ Cameron disse, ela já estava arrumada.

── Porque tá se arrumando tanto? ─ Keila perguntou confusa.

── Eu e o Roi vamos sair mais tarde ─ Sarah disse, as garotas arregalaram os olhos com sorrisos em seus rostos.

── Como você não me contou antes? — Cameron sentou na cama que antes estava deitada.

── Eu não tava esperando por isso ─ Keila disse surpresa.

── O que tá rolando entre vocês? ─ Cameron perguntou interessada.

── No dia da nossa festinha no quarto, a gente se beijou depois que eu fui embora ─ Sarah disse tentando esconder o sorriso em seu rosto.

── Que? ─ Keila e Cameron exclamaram juntas.

── Eu sabia que ele tinha ido atrás de você ─ Cameron disse e olhou para Keila ── Tá me devendo vinte euros

── Droga ─ Keila reclamou.

── Apostaram sobre isso? ─ Sarah perguntou indignada.

── Sim, eu apostei que vocês tinham ficado e ganhei ─ Cameron disse feliz.

── Eu mereço ─ Sarah revirou os olhos vestindo sua jaqueta ── To pronta, vamos.

Sarah estava ansiosa, ela e Roi conversavam normalmente, mas nada mais havia acontecido entre eles. No entanto, na noite anterior, ele a convidou para um passeio por Paris, e Sarah aceitou imediatamente.

As garotas deixaram o hotel e pegaram um táxi para encontrarem o restante do grupo no local combinado. A única ausência seria a de Berlim, o que deixou Sarah irritada ao saber que ele estaria com a mulher do cara que eles iam roubar.

── Eu tô me sentindo uma daquelas mulheres ricas das novelas ─ Cameron disse enquanto elas iam até a mesa do restaurante que era ao ar livre no último andar.

── Daqui uns dias você vai ser uma mulher rica — Sarah disse para a garota.

── Demoraram ─ Bruce foi o primeiro a falar no momento que as meninas se aproximaram.

── Ficar bonita leva tempo ─ Sarah disse sentando ao lado de Roi que sorriu para ela.

Keila e Cameron trocaram olhares travessos, enquanto Sarah as observava seriamente. As duas garotas levantaram as mãos em sinal de rendição. O grupo fez seus pedidos enquanto mantinham a conversa animada. Damian entretinha todos com suas histórias, arrancando risos de todos.

── Nós temos que fazer um brinde ─ Cameron disse pegando sua taça.

Todos ergueram as taças e brindaram. Apesar de não se conhecerem há muito tempo e de não saberem muito sobre a vida uns dos outros, uma coisa era certa, levariam aquelas memórias consigo pelo resto de suas vidas.

── Eu vim aqui pela primeira vez a muitos anos ─ Damian começou a falar ── Com minha mulher em um dyane 6 e desde então somos afrancesados, baguete todos os dias, um croissant no café da manhã e quando podemos um Borgonha.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora