𝟏𝟏° 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

454 47 11
                                    

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 que gostaríamos de esquecer para sempre, e também há aqueles em que a tristeza nos domina, trazendo lágrimas aos nossos olhos. Sarah estava deitada na cama do quarto do hotel onde estava hospedada com o resto do grupo. Naquele dia, seis anos haviam se passado desde a morte de sua mãe.

Ela ouviu uma batida na porta. Sem se levantar, apenas disse que estava aberta, sabendo que seria um de seus amigos..

── Você ainda tá na cama? ── Sarah sem abrir os olhos reconheceu a voz de Cameron. ── Damian tava te procurando

── Pode falar pra ele que eu morri? ── Sarah perguntou querendo voltar a dormir.

── Tá na hora de levantar, temos coisas pra fazer ── Cameron abriu as cortinas deixando a luz do sol entrar, Sarah cobriu sua cabeça com o cobertor. Cameron caminhou até a cama da garota e começou a puxar a coberta ── Vai Sarah, não pode ficar deitada o dia todo.

── Posso sim ── Sarah disse impedindo que Cameron puxasse a coberta ── Eu só quero dormir mais dez horas

── Levanta ── Cameron disse puxando a garota para levantar da cama.

── Eu odeio você ── Sarah olhou séria para Cameron que revirou os olhos.

── Nós vamos ter que roubar as jóias hoje? ── Cameron disse, a garota arregalou os olhos.

── Como assim? Não seria só daqui uns dias? ── Sarah levantou da cama.

── Amanhã eles vão tirar todas as jóias para uma avaliação e depois vai ter uma sessão de fotos para a imprensa, o roubo vai acontecer hoje a noite e o Berlim sumiu, precisamos de você ── Cameron disse.

── Vou me arrumar e já encontro vocês ── Sarah disse indo em direção ao banheiro.

Sarah entrou rapidamente no chuveiro e tomou um banho para despertar. Ao sair do banheiro, ela se reuniu com o resto do grupo, que estava revisando cada detalhe do plano. Eles passaram a tarde discutindo as tarefas para garantir que tudo saísse perfeito e  durante o dia não houve qualquer sinal de Berlim.

O grupo foi até a igreja com as roupas que costumavam usar para as escavações. Eles inspecionaram o cofre enquanto Polignac entrou para colocar a última joia que faltava.

── Essa é a última jóia do lote ── Keila disse, eles olhavam atentamente para o monitor até que Berlim se juntou a eles.

── Onde é que você se enfiou? ── Damian perguntou para Berlim.

── Já guardaram todas as jóias? ── Berlim ignorou a pergunta do seu companheiro.

── O Polignac acabou de guardar a tiara de diamantes da Elena de Sabóia ── Keila respondeu. ── O cofre não vai ser mais aberto nas próximas quinze horas quando for fazer a avaliação.

── Perfeito, chegou a hora de entrar ── Berlim disse.

── Tá pronta? ── Roi que estava ao lado de Sarah perguntou para ela.

── Acho que sim ── Sarah respondeu nervosa.

── Vai dar tudo certo ── Roi disse para ela tentando passar confiança.

Eles seguiram o resto do grupo para colocarem a roupa adequada, ninguém queria ter suas digitais por um cofre depois que todas as jóias sumissem,

── Você tá parecendo uma namorada enciumada, que que é isso? ── Berlim perguntou para Damian, Sarah e Cameron se olharam, o clima entre eles estava pesado. ── Você já tirou as câmeras da casa do Polignac?

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora