𝟏𝟒° 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

153 18 0
                                    

𝐑𝐎𝐈 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐆𝐈𝐔 𝐀𝐓𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐎𝐒 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 carros se encontravam. Sarah desceu do automóvel junto com os outros dois, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta, pois estava um pouco frio.

Os três foram em direção a duas meninas que conversavam. Sarah olhava em volta, sem saber o que acontecia naquele lugar para ter tantas pessoas à noite ali.

── Ei, meninas, alguém aqui fala espanhol? — Roi perguntou, e uma delas apontou na direção de um cara.

Roi foi na direção do homem enquanto Cameron e Sarah o seguiam quietas. Mesmo sabendo falar francês, Sarah não sabia exatamente o que Roi queria dizer.

── Opa, e aí? — Roi disse, atraindo o olhar de um dos homens que os ignorou. ── E aí, tem corrida hoje à noite?

── Que papo é esse? — O homem perguntou ao cara ao lado dele.

── E eu que sei? — o moreno respondeu.

── Que conversa é essa? — O homem perguntou para Roi. ── A gente está aqui entre amigos, só tomando um ar. Que eu saiba, você não é meu amigo.

── E estou pouco me fodendo para ser — Sarah arregalou os olhos quando Roi disse e começou a se aproximar do homem. ── Você está achando que eu sou otário, é isso?

Sarah olhou em volta, vendo algumas pessoas observando. Ela e Cameron se entreolharam.

── Eu sei muito bem o que vocês fazem aqui. Já estive em aeródromos na Espanha, na Bélgica, em Portugal — Roi disse, enquanto o homem se aproximava dele.

── O que você quer? — O homem perguntou.

── Correr no próximo racha — Roi respondeu. Sarah e Cameron se aproximaram.

── A aposta é de dez mil euros — o homem disse.

── Aí você me fode, não tenho dez mil euros, mas eu tenho esse carro — Roi mostrou a chave do carro que eles tinham roubado. ── Que vale quatro vezes mais.

── Qual delas vai? — o homem olhou para as garotas.

── Ela — Sarah apontou para Cameron.

── Quanto ela calça?

── 37 — Cameron disse séria.

Os amigos daquele homem começaram a preparar o carro que Roi tinha roubado, colocando sapatos em cima para que Cameron ficasse lá. Sarah agradeceu mentalmente por não ser ela, já que equilíbrio não era o seu forte.

── Você está bem? — Sarah perguntou para Cameron, vendo a garota lá em cima.

── Sim — Cameron respondeu, e elas sorriram.

Sarah e Roi entraram no carro e começaram a se preparar para a corrida. Sarah sentiu a tensão no ar, a adrenalina começando a correr em suas veias. Roi olhou para ela, seus olhos refletindo determinação.

── Fica tranquila, Sarah. — ele disse, tentando acalmar os nervos dela.

── Só espero que essa loucura dê certo — ela respondeu, olhando para Cameron lá fora, equilibrando-se no carro.

Do lado de fora, o homem que tinha falado com Roi deu sinal para que todos se posicionassem. Os outros carros alinharam-se, seus motores roncando alto na noite fria. Cameron estava pronta, seus pés firmes nos sapatos que a mantinham em cima do carro. Alguns minutos a corrida se iniciou.

Os carros partiram em alta velocidade, e Sarah sentiu o carro tremer sob ela. Cameron, com habilidade, manteve-se firme, seus movimentos sincronizados com a velocidade do carro. Roi dirigia com precisão tentando manter a liderança

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora