Capítulo 5

199 30 0
                                    

Autora

Macau não demorou para chegar na casa dos Theerapayakul Vegas já havia acordado há um tempo e foi difícil fazer ele ficar deitado, principalmente quando soube que um médico estava vindo.

Assim que a campainha tocou Tay que levantou para atender, assim que abriu a porta sentiu todo ar faltar ficou um tempo parado admirando aquele homem. 

— Macau – Tay saiu do transe ao ouvir a voz de Pete e se afastou da porta.

— Que bom que você veio 

— O que você me pede que eu não faço – Abriu um sorriso e Tay suspirou

— Cadê o paciente? 

Pete levou ele até Vegas que ainda estava no sofá, após pedir que todos se retirassem da sala, Macau começou a examiná-lo. 

— Ei fica calmo – Macau falou quando sentiu que o moreno estava tremendo.

— Qual o seu nome? 

— Vegas – Ele falou tentando ficar calmo.

— Vegas Theerapanyakul

— Prazer Vegas – Ele sorriu.

— Eu sou Macau Natakun, mas pode me chamar de Macau, então me conte o que está sentindo?

— Eu tenho andado meio enjoado – Começou com calma porque sabia que quando acabasse Macau saberia exatamente o que ele tinha.

— Muita tontura 

— Tem se alimentado direito? – Macau perguntou 

— Não tenho sentido muita fome 

Após fazer mais algumas perguntas, e checar a pressão de Vegas ele respirou fundo sabia bem o que estava acontecendo e imagina que o moreno ali também sabia, terminou de guardar suas coisas e logo os outros já estavam na sala, Vegas estava com o coração acelerado e assim que sua mãe perguntou o que ele tinha abaixou a cabeça. 

— Não precisam se preocupar – Macau começou a falar.

 — Foi apenas um mal-estar

Vegas levantou a cabeça surpreso, ele tinha certeza que o médico sabia da sua gravidez, então por que não contou?

— Mal-estar? – A mãe de Vegas perguntou 

— Sim ele falou que não tem se alimentado direito, ele só precisa descansar e se alimentar 

Eles apenas concordaram, Macau avisou que precisar ir já que ainda ia para o hospital, Pete viu isso como oportunidade para ir embora também já que Vegas precisava descansar, mas avisou que ligaria no dia seguinte para marcarem um encontro para falar sobre o casamento.

Acompanhou Macau até o carro já sabendo que o amigo iria fazer o monte de perguntas que no momento ele não estava afim de responder.

— Não vou perguntar nada agora – Macau falou assim que chegou em frente ao carro.

— Mas não pense que não vamos ter uma conversa mocinho 

— Obrigado Cau – Pete sorriu.

— E não se preocupe contarei tudo depois.

Ele concordou e entrou em seu carro, Pete foi em direção a seu carro, só queria chegar em casa, tomar um banho, deitar em sua cama, precisava saber o que fazer.

Tay subiu com Vegas até o quarto ambos sem falarem nada, e ficaram assim durante o resto da tarde, Vegas deitado e Tay ao seu lado fazendo carinho nele, uma hora eles teriam que conversar sobre aquilo, mas não naquele momento Tay sabia o quanto tudo aquilo estava sendo muito difícil para o seu amigo.

Quando Vegas acordou já era de madrugada Tay já não estava mais ali, mas havia um bilhete em cima da cômoda, ele sorriu e voltou a tentar dormir, então os acontecimentos da tarde vieram a tona, passou semanas atrás do tal cara da boate, e quando resolveu aceitar que não ia encontrar o cara aparece em sua casa, e pelo que parece ele agora era seu noivo, ainda não sabia o que iria fazer para esconder a gravidez, e o pior como contaria para ele que esteva grávido dele, tinha certeza que ele nem se lembrava da noite passada juntos e o medo de Vegas era que ele não acreditasse, e se ele achasse que ele estava esperando um filho de outro, contaria para seus pais e aí, sim, seria o seu fim.

— Ai meu deus me ajuda – Ele falou já sentindo as lágrimas saírem.

Aquela noite seria longa, e não apenas para Vegas, pois do outro lado tinha um Pete deitado em sua cama olhando para o teto tentando absorver tudo que aconteceu, e não conseguiu deixar de sorrir quando lembrou que seria pai, e foi pensando nisso que tomou uma decisão só esperava que tudo desse certo.
.

.

.

.


Continua...

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora