Autora
Vegas e Tay retornaram a boate para ver se encontrava o cara, Tay até chegou a desconfiar que poderia ser seu chefe já que as descrições que Vegas deu era exatamente igual, mas aí lembrou que seu chefe não gostava de ir em baladas e sua vida era o trabalho, então descartou a possibilidade.
Vegas estava entrando em desespero, seus enjoos estavam aumentando e sabia que sua barriga logo começaria a aparecer, não ia ter como esconder dos seus pais, e Tay não sabia como auxiliar o amigo.
Era mais um dia de trabalho para Tay ele teve muita sorte de conseguir um emprego na maior e melhor empresa da Tailândia e mais sorte ainda da vaga ser como assistente pessoal do dono, muitos ômegas não tem essa chance principalmente seu amigo.
Ele estava revisando os e-mails quando um deles chamou sua atenção, ele teve que ler umas três vezes para ter certeza que não estava ficando louco, imprimiu o e-mail e se levantou seguindo para a sala de Pete, bateu na porta e entrou após ser autorizado.
— Aconteceu algo Tay? – Pete perguntou quando percebeu seu assistente nervoso.
O ômega se sentou na cadeira e entregou a folha para ele, Pete leu e releu e não estava entendendo, aliás, era um convite para um jantar na casa de um de seus sócios.
— O que tem demais nisso, Tay? – Colocou a folha em cima da mesa.
— Estamos acostumados com esses convites
— Eu sei, mas você sabe que não é apenas um jantar, né?
— Como assim? – Pete não estava entendendo.
— Você não percebeu o jeito que ele falou do filho ômega dele
Pete pegou a folha novamente e leu novamente prestando atenção em cada palavra e foi aí que percebeu que Tay estava certo, ele elogiava muito seu filho, aliás ele falava muito de seu filho.
— Ele ta querendo que eu conheça o filho né? – Tay concordou e Pete riu.
— Esses pais não desistem mesmo
— Sim, mas dessa vez é mais complicado chefe
— Como assim? – Pete não estava entendendo.
— Isso é normal também
— Os Theerapanyakul são meus vizinhos – Tay começou a falar.
— São amigos dos meus pais e o filho dele é meu melhor amigo
— O amigo que você precisou ajudar? – Tay concordou.
— Melhor ainda, você vai comigo e assim deixamos claro que o jantar é algo profissional
— Pete – Era muito raro às vezes que Tay chamava ele pelo nome e não chefe.
— Isso tudo é muito complicado
— Então me explica Tay, talvez eu possa ajudar
— Acho que você já percebeu que eles são – Tay tentou achar as palavras certas
— Antiquados e tradicionais demais, eles são das antigas para eles, casamento bom é casamento arranjado onde o alfa é escolhido pelos pais – Pete concordou, já havia percebido isso.
— Meu amigo não pode estudar, trabalhar, ele foi ensinado em casa, treinado desde cedo a ser um ótimo ômega, foi muito difícil eles autorizarem minha amizade com ele assim que viramos vizinhos, sabe não sou um exemplo de ômega
— Mas aí eles fizeram amizade com meus pais e acabaram concordando, você é um bom partido, na verdade, um ótimo partido não apenas por ser rico, mas porque você é um ótimo alfa, o que me deixa preocupado é que eles não vão desistir de arranjar um ótimo alfa para ele, mesmo que você negue ainda tem muitos alfas de boa família para eles oferecerem a mão do filho
Pete entendia a preocupação de Tay, aliás era seu amigo, e o próprio achava essa ideia de casamento arranjado loucura, por isso nunca aceitou nenhum, o único que aceitou sair foi com Porsche e não se arrependeu, o garoto era realmente incrível e assim como ele Porsche também não queria casar só aceitou o almoço porque o pai forçou, e ficou aliviado quando Pete falou que não pretendia aceitar o casamento, e no final acabaram virando amigos.
— É uma situação muito chata mesmo, seu amigo deveria se opor se não é nada que ele quer
— Ele nunca faria isso – Tay falou triste.
— Ele foi criado para isso e nunca iria contra os pais, mas agora a situação ta meio complicada para ele
— Por quê? – Pete perguntou realmente interessado.
— Eu nem deveria te contar isso, mas eu estou realmente desesperado, não sei o que fazer
— Confia em mim OK – Pete pegou na sua mão.
— Quem sabe eu não posso ajudar
— Ele tá grávido – Ele falou de uma vez antes que se arrependesse.
— Oh – Pete falou surpreso.
— Mas talvez seja bom né, agora ele não precisa casar forçado
— Ele não conhece o pai
— Como assim não conhece o pai? – O mais velho perguntou sem entender.
— Mesmo que ele tenha dormido com muitos alfas, ele deve ter alguma ideia de quem seja
— Esse é o problema, ele só dormiu com um alfa na vida e foi um cara que ele conheceu na balada – Tay estava frustrado com tudo isso.
— Ele não sabe o sobrenome do cara e não conseguimos achar ele
— Você ta me dizendo que ele era virgem antes de dormir com esse cara? – Tay concordou.
— Ele nunca havia ido na balada, eu levei ele escondido dos pais, acabei não cuidando dele e agora os pais dele vão matar ele
Pete ficou quieto, aquela história era chocante e ele não entendeu, mas seu lobo ficou agitado com aquela história toda e seus pensamentos foram parar no moreno que conheceu, e ficou bem interessado em conhecer esse garoto.
— Tay – Chamou atenção do garoto.
— Confirme o jantar com os Theerapanyakul
Tay apenas concordou e saiu da sala, não sabia como contaria a Vegas que seus pais já estavam procurando pretendentes para ele, ele só queria poder ajudar seu amigo.
.
.
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um CEO
FanfictionVindo de uma família muito conservadora Vegas Theerapanyakul se vê perdido e desesperado ao descobrir que está grávido de um homem que só viu uma vez na vida de, e para piorar ele descobre que esse homem é nada mais nada menos que Pete Jakapan o CEO...