Capítulo 15

158 23 4
                                    

Autora

Era para ser mais um dia tranquilo para Tay, mas Joy estava afastada e como sempre ele estava no lugar da colega de trabalho ele achou que seria tranquilo mas fazer o seu trabalho de assistente do CEO e secretário não era nada fácil.

Ele estava terminando de revisar alguns e-mails quando ouviu alguém se aproximar, assim que levantou a cabeça encontrou um cara parado, e pelo cheiro era ômega, ele era bonito parecia um modelo porém por mais bonito e elegante que fosse Tay não gostou dele, algo dizia que aquele garoto era problema.

— Boa tarde – Tay se levantou.

— Em que posso ajuda-lo?

— Eu quero falar com Pete 

— O senhor tem hora marcada? – Mesmo que não quisesse Tay tinha que ser educado.

— Eu não preciso marcar hora – Definitivamente Tay havia odiado aquele cara.

— É só avisar que o Tawan esta aqui 

— Então sinto informar senhor Tawan, que terá que aguardar – Tay falou e voltou a se sentar.

— O senhor Pete esta em um reunião importante e pediu para não ser atrapalhado 

— Você é surdo garoto?! – Tay olhou pra ele sem expressão.

— Faça seu trabalho e avise ao jimin que estou aqui 

— Meu trabalho é obedecer as ordens do meu chefe – Ele abriu um sorriso.

— E não de um ômega mimado que se acha o dono de tudo 

— Você sabe com quem esta falando? 

— Não sei e nem quero saber – Tay falou e voltou a olhar para o computador.

Aquilo deixou Tawan mais irritado, ele começou a falar mais alto dizendo que bastava ele estralar os dedos que Tay estaria na rua, já o ômega citado apenas ignorava o que deixava o outro mais irritado, algumas pessoas que passavam até paravam para ver, e aquele gritaria toda acabou chegando os ouvidos de Pete.

— Que gritaria é essa? – Pete se levantou para ver 

Senhor Kin que estava com ele foi atrás, assim que abriu a porta Pete ouviu aquela voz, a voz que ele desejaria não ouvir nunca mais, assim que olhou pra mesa onde estava Tay viu o ômega sentado de braços cruzados olhou para o ser em sua frente que gritava.

— O que esta acontecendo aqui? – Ele falou alto chamando a atenção dos dois.

O ômega virou e assim que viu Pete abriu um sorriso e correu até ele.

— Petee – Ele abraçou o moreno que continuou parado.

— Esse seu secretario foi muito mal comigo 

— O que faz aqui? – Pete afastou ele e deu um passo para trás.

— Eu vim que te ver – Ele abriu um sorriso.

— Tava com saudades 

— Vai embora – Pete falou sem expressão nenhuma.

— E não apareça aqui nunca mais

— Você não esta falando serio né?! – perguntou sem acreditar.

O alfa não respondeu, Tay estava olhando tudo atento estava começando a entender quem era aquele ômega, e a primeira pessoa que veio na sua cabeca foi Vegas, no mesmo instante ele ouviu a porta do elevador abrir, Big e Vegas saíram sorridentes, mas assim que olhou pra frente perceberam o clima, Big estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, quando ouviram a voz de Kinn.

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora