Capítulo 22

120 17 5
                                    

Autora

Depois de levarem Venica para o berçário Pete se retirou da sala, Vegas seria levado para o quarto então ele aproveitou para ir falar com Nami assim que chegou lá avistou Tay, Kinn, Macau e Big com ela.


- Nasceu - Ele falou já com lágrimas nos olhos - É um menino!


Os meninos se aproximaram para abraçar ele e dar os parabéns.


- O que ele é? - Ouviu uma voz perguntar e suspirou quando viu o pai de Vegas.

- É um ômega

- Ômega? - Ele viu seu sogro fazer uma cara de desgosto.

- Sim ômega igual meu marido - Ele olhou firme para ele - E eu tenho orgulho disso




O pai de Vegas não disse nada apenas puxou sua esposa saindo dali, Pete ignorou totalmente e voltou a conversar com seus amigos até uma enfermeira vim avisar que Vegas já estava no quarto. Assim que entrou Vegas estava dormindo ele se aproximou e ficou ao seu lado até o momento que ele acordou.




- Amor - Vegas chamou baixinho.

- Eu tô aqui minha vida - Pete fez carinho na sua mão.

- Cadê nosso filho?

- Daqui a pouco eles vão trazer Venice para nós - Vegas concordou.



Ficaram ali um tempo conversando Vegas já estava ficando preocupado já deveriam ter trazido seu filho, ouviram a porta abrir e Tay passar por ela, ele estava com um sorriso, mas tanto Pete quanto Vegas sabiam que era forçado.

- Desculpa atrapalhar o momento de vocês - Ele se aproximou de Vegas e lhe deu um beijo na testa - Parabéns Vegas

- Obrigado Tay

- Pete eu posso falar com você?

- Claro pode falar - Pete continuava fazendo carinho na mão de Vegas

- Pode ser lá fora? - Ele olhou para Vegas e depois para Pete.

- Tudo bem - Pete olhou para Vegas e lhe deu um selinho - Eu já volto

Ele só concordou e ambos saíram, assim que chegaram lá fora Pete estranhou um pouco, mais a frente estava Kinn, Porsche e Big e foi justamente para lá que Tay o levou.


- O que está acontecendo? - Ele perguntou assim que se aproximaram.

- Fica calmo tabom - Kinn falou.

- Vocês estão me assustando

- Venica sumiu - Big falou e Pete ficou olhando para ele.

- Muito engraçado - Pete deu uma risadinha mas os outros continuavam sério - Vocês estão falando serio?

- Uma das enfermeiras foi buscar ele para levar para Vegas e não achou Venice no berçário - Big falou.

- Como que uma criança some sem ninguém vê? - Pete respirou fundo.

- Tenta ficar calmo - Kinn falou - A gente vai achar ele

- Eu preciso falar com Vegas - Ele se virou mas parou quando Big segurou seu braço

- Tenta falar com calma - Ele começou - Vegas acabou de dar a luz não é bom que ele se exalte




Pete concordou e voltou para o quarto, ele parou em frente ao quarto e respirou fundo abriu a porta e entrou, se aproximou da cama.




- Aconteceu alguma coisa? - Vegas perguntou.

- Só uns problemas no trabalho - Ele abriu um sorriso - infelizmente eu vou ter que ir na empresa pra resolver

- Serio amor?

- Eu prometo voltar logo - Ele segurou sua mão e deu um beijo - Porsche vai ficar com você até eu voltar tabom?

- Tabom - Vegas abriu um sorriso - Só não demora

- Não vou




Ele deu um selinho em Vegas e se levanta assim que chegou na porta ouviu o moreno chamar ele.



- E Venice?

- Big falou que estão fazendo uns exames e logo trás ele



Vegas apenas concordou, Pete ódiou ter que mentir para ele, mas conhecia o seu ômega o suficiente para saber que ele ia querer ajudar a procurar e como Big disse não é bom pra ele se estressar, ele saiu do quarto e voltou para onde os outros estavam.




- Porsche você pode ficar com ele no quarto?

- Claro

- Porsche - Ele chamou quando ele ja estava indo para o quarto - Ele não sabe



Ele apenas concordou, assim que ele entrou no quarto ele se virou pros outros, ele ia virar aquele hospital de cabeça para baixo e se fosse preciso a cidade também, mas ele acharia seu filho, e a pessoa que fez isso ia se arrepender!
.

.

.

.

.

Continua

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora