Capítulo 8

205 25 3
                                    

Pete

Vegas acabou ficando mais nervoso do que eu então sugeri a Tay que levasse ele para conhecer a empresa pelo menos ele se distraía e eu fui tentar achar uma solução para tudo aquilo, eu não estava com cabeca para trabalhar então só fiquei ali, até ouviu a porta abrindo, quando vi Kinn entrando eu quis sair correndo eu ainda não havia conversado com ele sobre o casamento e sabia que ele ia me matar.

- Quem é aquele garoto com o Tay? - Ele perguntou e se jogou do meu lado.

- Vi os dois saindo da sua sala

- Vegas - Foi tudo o que disse.

- Nossa ajudou muito

- Ele é filho do senhor Theerapanyakul - Kinn então concordou ele sabia bem quem era.

- E o que ele ta fazendo aqui? - Senti meu coração acelerar.

- Ele é amigo do Tay - Kinn me olhou serio, ele me conhecia bem sabia que eu tava enrolando.

- Etambémémeunoivo

- Fala mais devagar Pete

- E também é meu noivo - Ele ficou me olhando sem entender então começou a rir.

- Essa foi boa Pete - Ele continuou rindo ate perceber que eu estava serio.

- Porra você está falando serio?

E então fui contar toda a historia, ele já sabia o que tinha acontecido na boate, só contei o resto da história e eu vi o quanto ele se segurou para não voar no meu pescoço.

- Porra Pete tinha que engravidar o cara?! - Ele respirou fundo.

- E se for golpe daquele familia?

- Não é - Tentei defender ele.

- A familia dele não sabe

- Já parou para pensar que talvez seja isso que queiram que você acredite! - Eu entendia a preocupação dele, mas Vegas era diferente.

- Aquele ômega pode ser um vigarista!

- Retire o que disse - Escutamos a voz de Tay e quando viramos os dois estavam na porta.

- Retire o que disse Kinn Phakphum!

- Tay - Ouvi Vegas chamar o amigo baixinho.

- Tay porra nenhuma - Eu nunca tinha visto ele daquele jeito. - Esse babaca vai retirar o que disse e ainda vai pedir desculpas

- E porque eu faria isso - Kinn falou com um sorrisinho.

- Eu menti por acaso?

- Eu vou quebrar a sua cara - Tay já estava pronto para pular em Kinn quando ouvimos alguem bater na porta.

- Atrapalho? - Porsche olhava pra todos naquela sala.

- Claro que não - Abri um sorriso.

- O que faz aqui?

- Eu vim te vêr - Ele se aproximou e percebi Kinn olhando para ele.

- Não tinha ninguém ali fora ai eu ouvi vozes e vim até aqui, está tudo bem?

- Vai ficar melhor quando eu quebrar a cara desse ai - Tay falou apontando para Kinn.

- Ei - Ouvi Porsche falar e ir em direção a Vegas.

- Está tudo bem?

Foi então que ouvimos um fungado, Vegas estava de cabeça baixa, e vê aquela cena fez meu lobo ficar agitado

- Agora que eu vou acabar com você - Ele ia avançar em Kinn, mas parou quando Vegas pegou sua mão

- Para - Ele falou baixo e olhou para mim.

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora